Capítulo 13

988 90 15
                                    

Depois do café resolvi dar uma passeada pela cidade.

Então percebi algo estranho, uma "presença"  estranha... então.... vejo um vulto passando por mim, mas o estranho é que as pessoas ao meu lado pareciam não ver, será que eu era um " metade anjo metade humano?!?!"

Então... um pouco pensativo olho para cima,  e levo gigantesco susto olhando seres voando... alguns vestidos de branco e outros todos de preto com horríveis  olhos vermelhos... será... será que só EU via aquilo????

De repente vejo um ser vestido de branco caindo em um beco escuro da cidade. Vou correndo ver o que é... então... chegando ao local encontro uma garota de olhos azuis e cabelos tão claros que eram quase brancos. Ela usava um lindo vestido comprido, mas o vestido estava todo manchado de sangue, então neste momento lembrei um pouco de como era ser um anjo...

Voltando a realidade eu a segurei em meus braços tentando tira-la dali. Olhando para trás me assusto ao ver três garotos armados com facas e outras armas dizendo:

-passa a garota moleque....

-nunca!!!! 

- então é assim é?!

quando eles se aproximarão eu estendi minhas mãos encostando na testa de um dos garotos, foi quando senti uma força invadindo meu corpo, e voltando a olhar para o garoto percebi que ele estava se contorcendo, tirei minha mão dele e ele caiu no chão desmaiado, os outros dois vendo aquilo sairao correndo, aproveitando a oportunidade eu também saí.

Yato, O Anjo ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora