No outro dia.... Xia foi viajar..
Eu fiquei em casa e tive um pesadelo horrível.. Na verdade não sei se era um pesadelo, ou se era real, mas nele Xia aparecia em um metrô, ela descia de lá e eu a observava.
Ela não me via. E nem via ninguém. Um pouco mais para o escuro do metrô, eu via um garoto...encapuzado, chegando mais perto vi que ele segurava uma faca e seus lábios eram cortados quase até os olhos, seus cabelos pretos escorridos um pouco sujos de sangue como todo o seu rosto e moletom, olhos esbugalhados e uma faca suja de sangue na sua mão.
Xia ia em direção à ele, sem perceber quem ele era. Ele a puxa, eu tento defende-la mas não ha jeito. Então ele a faz desmaiar e a pendura pelas mãos, ela grita histericamente, ele coloca uma fita em sua boca, bloqueando sua fala, mas ela chora como se não houvesse amanhã (irá ter..?).
Ele passa a faca por sua barriga lentamente e sorri maliciosamente. Depois abre uma maleta com ferramentas e vários tipos e tamanhos de cordas, facas, etc.Ele pega um alicate e anda lentamente até Xia...
-O-o que eu Fasso..?╥﹏╥
Com o alicate, ele arranca alguns dos dentes de Xia, que começa a sangrar muito
-P-por que?!?-eu falo mesmo sem ninguém me ouvir.
Então o garoto, que agora eu nomeava um psicopata, ri alto e depois diz:-
-oww..por que não fala nada anjinho? O gato comeu sua lingua? hahahahhahaha!!
Ele pega um facão enorme e faz um corte do peito até a barriga de Xia e depois mais um no meio, fazendo uma cruz (de cabeça para baixo). Xia já estava tossindo sangue e já estava quase morrendo, E então, ela sussurra suas últimas palavra antes de morrer:
-Y-Yato-San...e-eu te amo..
-Hahahahahaha ele não esta aqui para te salvar, idiota!!-diz o psicopata.
Ele vai ate a mesa e pega um bastão de beisebol e anda arrastando ele pelo chão ensanguentado e sujo.
Então as pupilas dele diminuem e ele tira o capuz. Posso ver que seu rosto é pálido e sua boca é quase roxa. Seus olhos possuem uma olheira que deixa eles ainda mais assustador, alem do rosto sujo de sangue, e marcado por cicatrizes, existe um corte que vai da sua boca ate quase sua orelha (que foi costurado sem cuidado algum, e que ainda sangra). Ele pega o bastão e bate loucamente entre risadas na cabeça de Xia, a matando.
Eu choro, choro, e quase chego a sentir o cheiro de sangue do lugar e o gosto amargo das minhas lágrimas que não paravam de correr por meu rosto.
Então, eu acordo
----------------------------------------------------------
E ai? Gostaram;3.
Talvez tenha sido pesado rsrs mas eu queria dar um toque de terror:)
Espero que tenham gostado xauu:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yato, O Anjo Apaixonado
RomanceEstá é a história de Yato, um Anjo que teve sentimentos humanos. Ele vai ser punido? Ou vai continuar no céu? Que sentimento é esse?