A insônia me consumia cada vez mais, e quando eu finalmente mergulhava em sono profundo, pesadelos me atormentavam. Xia era um dos únicos motivos dos meus sorrisos, além da minha família e da pequena Ehime. Às vezes eu me sentia afundar em pensamentos ruins, mas não tinha nada a fazer, a não ser esperar o outro dia... Eu sentia meu corpo se cansar rapidamente e meus olhos procurarem a sombra ao invés da luz.. eu não sabia o porquê mas os dias se tornaram mais sombrios... Mas quando tudo ficou assim? Quando tudo perdeu a cor, a luz? Eu precisaria voltar no tempo para lembrar daquele dia onde tudo mudou.
1° de Abril de 2019
Me levantei ao lado de Xia, e sorri, ao lembrar da noite passada e de todas lembranças que resgatamos juntos. Acariciei seus cabelos e vi seus olhos se abrirem com dificuldade diante de toda aquela claridade que invadia o quarto.-Bom dia neném... -beijei seu rosto suavemente e ajeitei o cabelo que tampava seus olhos.
-B-bom dia - fala ela muito sonolenta e fazendo biquinho.
-Olha só, você fica ainda mais linda de manhã -Falo dando um sorrisinho de lado.
-Ah, cala a boca -Ela córa e bate com o travesseiro em mim.
-Vamos, vamos, temos que levar Kagome para a escola.. -Eu já vou levantando quando sinto ela puxar a minha blusa, eu olho para trás e Xia está paralisada com um olhar vazio.
-Eu acho melhor não levar ela hoje...
-Por que? -pergunto confuso e prestando atenção nos olhos dela.
-Deixa pra lá, eu só... -Kagome aparece correndo e pula na cama, já com tranças mal feitas e roupa toda amassada.
-Tô pronta! Tô pronta! Vamos Yato! -Ela diz pulando na cama.
-Meu Deus! E essas tranças sua maluquinha? Deixa eu ajeitar pra você.. -Xia ri, vai até o quarto de Kagome, e pega umas roupas passadas.
-Aqui. Essas roupas estão boas. -Xia fala beijando a testa de Kagome.
-Chatos! -Ela faz biquinho- Obrigadaa -Kagome se troca enquanto eu arrumo seu cabelo.Levamos ela até a escola caminhando e conversando, naquele dia Kagome estava mais reluzente que nunca, rindo e saltitando de alegria enquanto ia em direção à escola. Deixamos ela em sua sala e ela pulou no meu colo me dando um beijo no rosto, fez o mesmo com Xia e antes de entrar na sala disse: "Eu amo vocês!". Aquele sorriso contagiante iluminou nossa manhã, até... *Telefone toca*
-Alô? -Xia atende.
Eu, com tédio mexo no computador da casa e abro o noticiário. Me deparo com a primeira notícia. "ATENTADO NA ESCOLA MUNDO MÁGICO MATA DEZENAS DE CRIANÇAS!" Fico paralisado olhando para o título e olho em direção de Xia para tentar gaguejar algo, mas quando olho para o rosto dela seus olhos estão lacrimejamento e ela está com a mão na boca com um olhar vazio e triste.
-Xia?! -Me levanto rapidamente -Aconteceu algo?
Largo o celular rapidamente e vou em direção à ela.
Xia desliga o telefone e me abraça chorando.
-A..A K-kagome...ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yato, O Anjo Apaixonado
RomanceEstá é a história de Yato, um Anjo que teve sentimentos humanos. Ele vai ser punido? Ou vai continuar no céu? Que sentimento é esse?