Navegue de volta

41 5 0
                                    

Então, passei um ano e meio fazendo um tratamento que é quase certeza de cura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, passei um ano e meio fazendo um tratamento que é quase certeza de cura. Na verdade, nunca é quando se tem um tumor crescendo no seu cérebro, fica difícil, e depois de todo o processo que teve, voltei para onde eu morava. Assim que chegamos, fui direto para a casa ao lado que é a do Gregory, toquei a campainha; suei frio, embora ser um homem feito e com grandes habilidades ainda não sou bom com reencontros principalmente com ele. Quando fui atendido, uma mulher deslumbrante estava na porta.

- Posso ajudá-lo ? - Ela disse.

- Sim, é... - As palavras me fugiram por um segundo - Estou procurando o Gregory Ashton, ele está?

Ela fez uma cara de negação e me respondeu:

-Sinto muito, ele se mudou faz tempo. - Meu coração foi atravessado por várias espadas - Desculpe não poder ajudá-lo.

- Tudo bem, obrigado e desculpe o incômodo.

Voltei para casa arrasado, minha mãe até quis perguntar mas ignorou. Tirei minhas coisas das caixas e tudo mais, peguei meu moleton preto, o qual eu tinha comprado antes de partir. Deitei na minha cama, lembrei do Gregory e minhas lembranças deixaram correr, aqueles cabelos longos molhados e caídos nos seus olhos azuis. É, a vida me pregou mais uma peça. Tomei coragem e arrumei meu quarto.

...

Já estava perto da hora de ir a faculdade, tive que mudar o horário para de noite por conta de um trabalho que arranjei. Peguei minhas coisas e fui. Chegando lá me deparei com antigos colegas de classe, tive o azar de encontrar o Barker.

- Ei Chrisinho - o Barker falou, não queria olhá-lo. Eu não gosto dele desde aquele dia.

Dei um sorriso seco mas educado, isso não foi o suficiente para afastá-lo. Ele passou rapidamente seu braço em volta dos meus ombros.

- Sabe, eu posso fazer muitas coisas agora que você está bem melhor.

Eu o empurrei e ele fez uma cara feia.

- Se afaste de mim e não ouse fazer aquilo de novo, senão vai pagar caro.

He - SailOnde histórias criam vida. Descubra agora