Velas e outra coisas

17 2 1
                                    

Coitado do Dylan, ele se sujou todo de trigo e estrato de tomate. Quando estávamos quase acabando, faltou Luz.

- Ótimo - disse fazendo careta - vou ligar o gerador.

- Não ! - ele segurou meu braço - que tal a luz de velas ? Vai ser bem melhor.

- Se você diz.

Pegamos velas e ajeitamos a mesa, colocamos tudo em cima dela e partimos pro jantar.

- Sabe o que isso está parecendo ?

- Não

-A minha cena favoria de A dama e vagabundo - ele disse, Conti o riso - no meu caso você é a dama e eu sou o pobre vagabundo. - Não consegui e comecei a rir.

- Não quer comer espaguete e se beijar também ? - debochei.

Ele rapidamente me deu um selinho, fiquei em choque no momento e ele ficou parado, quando voltei da viagem, eu me levantei e retribui o selinho, na luz de velas eu não sabia que estava mais vermelho, eu ou ele.

- Então, isso significa que estamos.... Namorando ? - ele perguntou

- Podemos dizer que é uma amizade que pode tudo - respondi.

O Dylan sorriu, terminamos o jantar e pegamos a barraca de acampamento, um lanterna, comida, um livro e sacos de dormir, levamos tudo pro quintal e acampamos por lá mesmo. Olhamos as estrelas, engraçado, mesmo tendo uma vista linda do céu, eu nunca parei para olhar ele a noite.

- As estrelas estão bonitas - O Dylan disse.

- Sabe o que é mais bonito ? - indaguei.

- O quê ? - ele ficou levemente corado.

- Meu violino - ele me olhou e quase ia reclamar - besta é claro que é você.

Ele sorriu feliz, apesar do que houve hoje.

...

No dia seguinte acordei com o Dylan todo confortável no meu braço. Era umas 2:30 da manhã, maravilha, não vou mais conseguir dormir, quando tentei me levantar o Dylan acordou e me abraçou,  ele estava sonolento.

- Hey - ele coçou o olho - tão cedo ?

- Relaxa, eu já já vou dormir - respondi.

Ele chegou mais perto do meu rosto e ficou me encarando.

- Pode me dizer do que se arrepende tanto ?

He - SailOnde histórias criam vida. Descubra agora