2

2.1K 84 8
                                    

Acordei, fiz minhas higienies pessoais e me arrumei. Coloquei um biquíni dourado, lindo!!
(foto na capa)
Coloquei um short jeans claro e um regata. Fui para a sala e fiquei esperando Logan, que chegou depois de uns 10 minutos.
Sai e vi um carro diferente, pelo visto era de Jack, entrei e fui atrás com Logan enquanto Jack ia na frente com Olívia.
Chegamos na praia alugamos umas cadeiras e um sombreiro. Logan me chamou para entrar no mar então tirei a roupa e Jack ficou parado de boca aberta me olhando. Analisou meu corpo todo e depois fui ao mar com Logan.
Quando olho, Olívia e Jack estavam vindo também.
Jack estava só de bermuda e meu Deus, que abdômen era aquele? Senhor... É incrível!!

-Iai gente, tava pensando aqui, bora brincar de Briga de Galo?- Disse Logan

-Pode ser. -Disse jack

-Por mim, vamos.-Disse Olívia e todos me olharam como se precisasem dá minha aprovação.

-Vamos...-Falei sem graça

-Vamos fazer assim: Fica Logan com a Olívia e eu com a Megan. Pode ser? Para mudar um pouco. -Disse Jack, já com outras intenções possivelmente

-Boa pai, vamos.

Jack é um safado mesmo, ele mergulhou e entrou por baixo da minha perna, fazendo um carinho em minha coxa, me levantou e Logan levantou sua mãe.
Ficamos brincando e Jack ficava acariciando minha coxa e apertando. Vira e mexe quando ninguém percebia, ele passava a mão na minha bunda apertando a mesma. Eu e Jack ganhamos e depois saímos todos do mar.

-Vou comprar uma água tá amor?-Falei para Logan.

-OK amor, vai lá.

Fui, era um pouco distante mas não liguei, chegando lá, alguém se encostou em mim por trás, levei um Susto e quando olhei era Jack, só podia.. virei e ele falou:

-Vem aqui comigo um estantinho.

Ele me levou até uma rocha bem distante de Logan e Olívia e me encostou lá, começou a beijar meu pescoço e fiquei toda arrepiada.

-Vai dizer que não me quer?- Perguntou Jack me olhando

-Eu estou namorando seu filho, e você é casado

-Vai ser nosso segredinho.

Falou e começou a me beijar, era um beijo selvagem e romântico ao mesmo tempo, não dá para explicar. Ele foi passando a mão por todo o meu corpo e começou a apertar meu peito, fiquei arranhando suas costas e ele ficou mexendo em todo meu corpo. Até que recuperei minha consciência e me afastei dele

-Temos que voltar pra lá, mesmo estando maravilhoso, eles já devem estar sentido nossa falta.

-Tá, vai na frente.

Fui e chegando lá sentei no colo de Logan.

-Nossa amor, demorou.

-Pois é. Foi difícil achar um lugar que vendesse uma água que n valesse mais que um carro.

-Difícil mesmo.

Ele começou a me beijar e Jack chegou, nos olhou com uma cara fechada e depois explicou que demorou porquê acabou se perdendo.

Passamos o resto do dia lá e depois eles me levaram em casa, me despedi de todos e desci do carro com Logan, que perguntou se podia dormir aqui. Falei que sim e ele se despediu dos pais.
Jack ficou me encarando de longe. Entramos e Logan falou com a minha mãe e depois subimos, por um azar do destino, Julia estava em meu quarto, eu quis esganar a criatura.

-Falaaa pombinhos. Como foi a praia?

-Oi Ju, foi maravilhosa. -Respondeu Logan meio incomodado com a presença dela. Até eu estava.

Eles ficaram conversando e eu fui tomar meu banho, quando sai Julia estava dormindo e Logan estava mexendo no celular.

-Amor, vai lá tomar um banho que vou ajeitar as coisas aqui.

Dei uma toalha para ele e o mesmo foi para o banheiro, acordei Ju para ela fazer uma caminha no chão com os edredons e arrumei a cama para mim e para Logan.
Júlia assim que acabou de arrumar dormiu e eu fiquei deitada esperando Logan, que logo saiu e se deitou ao meu lado.

-Adoro a Ju mas eu não queria que ela estivesse aqui, queria aproveitar essa noite sozinho com você- Falou acariciando minha coxa.

-Eu também. Eu nem sabia que ela estava aqui. Tá ok que ela está sempre aq mas poxa, logo hoje?!- Rimos baixo e depois nos beijamos.

Ficamos de conchinha e ele ficava passando a mão em minha coxa e às vezes em meus seios, esse não desiste mesmo.
Acabei pegando no sono e acordei no dia seguinte com uns beijos no pescoço, quando olhei era o Logan dizendo que tinha que ir embora. Levei ele até a porta e voltei ao meu quarto.
Dormi e acabei sonhando com o Jack. Eu não consigo resistir à ele.
Ele é muito sensual e lindo. Não dá! Acordei e havia uma mensagem.

📱Mensagem de Desconhecido:
Não pense que vai se livrar de mim não, você me vicia, seu beijo me vicia e quero mais.

Fiquei com um sorriso bobo na cara pois sabia que era de Jack.
Fico preocupada com Logan, ele não merece isso. Meus pensamentos foram interrompidos por mais uma mensagem.

📱Mensagem de Desconhecido:
Topa sair comigo hoje? Vamos para um lugar reservado..

Fiquei pensando. Pensando na vontade que eu estava de ir e pensando em Logan.

Respondi que....
______________________________________

Bea♡

O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora