-Oi Megan! Quanto tempo... Você está ótima!
-o...o...ob...obrigada- O quê eu to fazendo?? Ele me abandonou, e agora acha que vai mecher comigo de novo? Ah não, não mesmo! Não sou trouxa. E eu amo o Logan demais e estou tendo uma vida ótima com ele.-Licença, tenho que falar com os convidados..
-Ok - Dei um sorriso sem graça e sai.
A festa está ótima, tudo lindo!
Vou à cabine fotográfica com as minhas amigas e quando saio, Jack está na saída da cabine.-Meninas, vocês podem me dar licença para eu falar com essa linda aniversariante?- Sem elas pararem de olhar para ele com olhares de desejo, elas saem
-O que você quer Jack?
-Queria ouvir essa sua voz, que eu estava morrendo de saudades.
-Não estaria com saudades se não tivesse nos abandonado.
-Muitas coisas aconteceram...
-Com a gente também, como por exemplo sua filha aprendendo a andar e falar. E onde você estava?
-Mas meus sentimentos por você e por ela não mudaram
-Ah, você pensa que é assim? Que vai tudo voltar à ser como era depois de 1 ano sem contato com você já que por algum motivo sumiu? Ah Jack.. Não!
-Desculpa Megan, eu tive muito trabalho, muitas coisas para resolver, mas to aqui agora e não vou mais sumir, eu prometo.
-Hm... de qualquer forma acho que vou ter que voltar para a Inglaterra já que meu relacionamento está sendo envenenado
-O quê? Como assim?
-Obviamente uma cobra o está envenenando.
-Quem?
-Sua mulher
-Ex
-Não importa
-O que ela fez?
-Me ameaçou
-O que ela disse???
-Disse que se eu não terminasse com o Logan em um mês, ela iria contar tudo sobre nós, sobre a Mel, para ele.
-Aquela... desgraçada. Deixa isso comigo!
- o quê você vai fazer?
-Não importa, relaxa.
-Então tá...
-Falando na Mel, onde ela está? Quero tanto vê-la.
-Pego em sua mão e o levo até a piscina de bolinhas, onde está Mel
-É ela? -Pergunta-com brilho nos olhos
-Sim
-Está tão grande, e linda!
-Puxou ao pai. -Ele me olha, dá um sorriso de lado e volta sua atenção para Mel
-Posso falar com ela?
-Claro né Jack. -Me abaixo para Mel me ver na saída do brinquedo -Filha, vem cá princesa.
Mel sai e a pego no colo já dando-a para Jack. A mesma se sente totalmente à vontade com ele, como se já o conhecesse.-Bom, tenho que falar com os convidados, se divirtam ai que eu volto depois.
-Tá bom mamãe- Jack falou junto com Mel e me olhou com um sorriso de lado, que ele sabe que acaba comigo.
Sai e fui falar com todos os convidados, depois de um tempo, às luzes do salão apagaram e começou a tocar um das minhas músicas favoritas:
Say you won't let go- James Arthur
Um holofote se acende em mim e um outro na entrada do salão. Eu realmente não estou entendendo nada.
Os convidados que estavam em pé se sentaram, como se fosse tudo ensaiado e logo após se sentarem, logan aparece onde está a luz.
Ele vem andando lindamente até mim com as mãos no bolso e para na minha frente.-Me concede essa dança?
-Claro meu amor.Começamos a dançar lentamente até que a música fica mais baixa, apenas como som de fundo e uma pessoa trás um microfone para Logan, que segura, mas está aparentemente nervoso.
-O que é isso amor?
Ele me olha, sorri e em seguida começa a falar.
-Meu amor, não sabes o quanto estou feliz em estar aqui hoje contigo. Você é minha vida, você me deu uma vida, minha Mel- ri sem graça- meu amor, eu venho aqui hoje, além de te parabenizar- ele se ajoelha e logo sinto meus olhos lacrimejando já imaginando o que ele está fazendo.
-Logan...
-Minha princesa, aceita se casar comigo?
-Eu...eu... -olho para Jack que aparentemente está triste, mas forçou um sorriso quando o olhei e em seguida olho para Olívia, está séria, me fuzilando com o olhar.
Um milhão de pensamentos em minha cabeça, meus sentimentos embolados, confusos, um turbilhão de nós se formando...-Han...eu...
Bea♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)
Novela JuvenilParece que nem todos os pais querem o bem de seus filhos. Às vezes eles só querem suas namoradas! Fanfic sobre uma jovem chamada Megan que começa a namorar um cara da sua faculdade, Logan. Mesmo depois de 5 meses de namoro e ele conhecendo toda à f...