Chegou o dia dá viagem e bom, algumas coisas aconteceram nessa última semana.
Eu e Júlia não estamos mais nos falando, pois quando contei que me mudaria e tudo mais, ela deu um chilique, disse que era muita imaturidade da minha parte, que eu não deveria viajar grávida e várias outras coisas, quando o motivo real de sua raiva, é apenas o fato de que vamos ficar longe uma da outra. Tentei falar com ela depois disso, mas ela não quis me ver, então eu não posso fazer muita coisa. Claro que estou triste com isso, só que cada um escolhe o que quer. Ela não quer me apoiar e poder estar comigo, mesmo que virtualmente, nessa njova jornada. Ela escolheu se afastar, então eu sigo apenas esperando que ela volte atrás.Jack vem em minha casa todos os dias para ver como está a bebê. Em sua última visita, escolhemos um nome para ela: Melissa.
Na realidade, Jack quem escolheu e eu aceitei, já que devo pelo menos isso à ele.
Falei para Logan que gostei desse nome e quero esse nome para nossa filha e ele aceitou.Eu estava arrumando minhas coisas quando minha mãe entrou em meu quarto.
Vocês devem querer saber porque não falo muito de minha mãe, devem ter até pensado que não tenho uma, mas sim, tenho. Minha mãe, Carla, Trabalha muito, ela é enfermeira chefe de um hospital público, então ela quase não para em casa, vejo ela quando está de folga, uma vez na semana e de madrugada quando vou beber água e ela está chegando. Mas enfim, essa é minha mãe, agora vamos voltar.
-Oi filha, está ocupada?
-Mãe? Que surpresa te ver aqui. Estou arrumando algumas coisas para a viagem, mas pode entrar.- Ela entra e senta na ponta da minha cama
-Tirei o dia de folga para ficar com você já que vai embora hoje.-Ela fala e seus olhos ficam marejados- Filha, desculpa por ser tão ausente, por não ser a mãe que você queria mas eu te amo muito, muito mesmo.
-Mãe, calma. Eu te amo, eu não mudaria nada em você, não se desculpe. Sei que todo esse trabalho foi apenas para me dar uma vida boa, não te culpo- Dou um abraço nela e depois ela começou a me ajuda à guardar algumas coisas.
17:00hrs encontrei com o Logan em frente ao aeroporto. Nosso voo sai às 18:30. Ainda não acredito que vou me mudar, não acredito que o Logan vai mudar toda sua vida, largar tudo por mim. Eu deveria ter feito mais por ele!
O abracei e fomos caminhando até o saguão, ele foi resolver tudo lá enquanto terminei de me despedir dá minha mãe e da Julia, que mesmo com raiva veio até o aeroporto, vou sentir tanta falta delas...
18:30, ouço chamando o nosso vôo e nos levantamos pra ir. Nossas vidas vão mudar, e se Deus quiser, vai tudo dar certo.
Confesso que com medo, mas preciso arriscar!Capítulo curto pela falta de tempo, os próximos serão melhores!
Bea♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)
Roman pour AdolescentsParece que nem todos os pais querem o bem de seus filhos. Às vezes eles só querem suas namoradas! Fanfic sobre uma jovem chamada Megan que começa a namorar um cara da sua faculdade, Logan. Mesmo depois de 5 meses de namoro e ele conhecendo toda à f...