21

415 25 6
                                    

-Amor? Amor, acorda!!

Ouço aquela voz suave me acordando e sinto uma sensação tão boa. Abro os olhos.

-O que estou fazendo aqui? -olho para os lados e vejo que estou no hotel. Sinto um carinho em meu braço e vejo Logan.

-Como assim meu amor?

-Logan? Você está vivo???

-Como assim Megan? Do que você está falando? Óbvio que estou vivo, amor.

-Mas você... você...?- Deito a cabeça no travesseiro e começo a pensar sobre tudo aquilo.
Foi só um pesadelo?
Levanto e pulo em cima de Logan depositando vários beijos em sua boca. Ele ri e me olha.

-Amor, acho que essa gravidez está mexendo muito com a sua cabeça, ainda mais agora na reta final.

-Deve ser. -Pego meu celular, vejo a hora e o dia. É o dia do casamento!! -Amor, eu estou atrasada, por quê não me acordou?

-Você estava tão tensa dormindo que preferi deixar você descansar mais

-Tudo bem

Ouço a campainha tocar, Logan se levanta e abre a porta. É a minha mãe, Mery e Julia.

-Como assim você ainda está aqui Logan?? Já era para estar com o seu pai se arrumando!!

-Eu já estou indo Sogrinha, estava só esperando a Megan acordar.

-Então já pode ir, vai, vai, vai..

-Tudo bem, calma.- ele ri, pega as coisas dele, me da um beijo e sai.

Passei o dia me arrumando com as meninas e minha mãe. Mas eu não parei de pensar no sonho. E se fosse algum tipo de aviso? Não acredito muito nisso, mas o sonho foi tão real!

-Mãe, o Logan não pode ir naquele carro com o Jack dirigindo! Manda eles pegarem um táxi.

-Por quê, filha?

-Só faz isso pra mim, por favor.

Terminamos de nos arrumar e saímos a caminho da igreja. Eu estou muito nervosa! Começo a mandar mensagens pro Logan parq ver se está tudo certo.

Whatsapp on

megan: amor?
megan: vc ta ai?
megan: fala comigo até vc chegar na igreja
megan: pf

logan: oi meu amor
logan: falo sim, mas pq?

megan: Só pra ter crtz que vc vai chegar bem.

Fiquei conversando com Logan até que ele me avisou que havia chegado na igreja, então eu já sabia que estava tudo bem.
Eu já estou chegando, então agora é ver como vai ser daqui em diante..

Chego na igreja e as garotas sarm e entraram lá, e eu fico esperando meu pai ir até o carro para eu saber que é a minha hora de entrar.

-Vamos filha? -Meu pai diz abrindo a porta do carro. Faço que sim com a cabeça e saio.
Subo as escadas da igreja e me posiciono em frente a porta. Escuto a boa e velha música tradicional para a entrada de uma noiva e sei que é o meu momento de entrar, é o meu momento de me casar, mas será que é isso que quero?
As portas estão prestes a se abrir e...

Bea♡

O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora