19

493 27 1
                                    

Jack narrando

Ando me sentindo tão triste com a morte de meu filho e me sinto culpado demais. Queria ter a chance de me desculpar com ele por tudo que fiz! 2 semanas se passaram desde sua morte. Megan não voltou ainda para Nova York, talvez eu tenha um chance de tentar resolver as coisas entre nós.

Vou até o hotel em que está hospedada e bato em sua porta, ela demora bastante para atender, assim que abre vejo seu estado.
Ela está completamente acabada!
Seu rosto está inchado e vermelho, seus olhos expressam cansaço, está com olheiras profundas, parece não dormir à dias. Seu cabelo está oleoso como se não estivesse sendo lavado e está com uma camisola meio suja, provávelmente é a única coisa que ela está vestindo.

-Oi..

-Oi, o que quer aqui?

-Vim ver como você está!

-Tô ótima, não está vendo?- Diz com ironia e com sua voz totalmente falha

-Ei, calma! Também não estou bem, não precisa me tratar assim.

-Desculpa- revira os olhos- estou com dor de cabeça. Sai da porta e vai para sua cama sentando na mesma, entro, fecho a porta e sento na beirada de sua cama.

-Já comeu algo hoje? Deve ser fome. -Ela me olha rápido e abaixa a cabeça -Você comeu nos últimos dias?

-O suficiente para o meu bebê

-Não tem que ser o suficiente. Você precisa se alimentar bem Megan, além de você precisar, essa criança também precisa, e muito!

-Não começa logo cedo..

-Cedo?? São 16:00hrs, você por acaso tem tomado banho?

-Tomei ontem de manhã...-Me olha com tédio

-vai agora tomar um banho e colocar uma roupa descente que vamos sair

-Eu não vou à lugar algum- fala se aconchegado mais na cama

-Ah, você vai por bem ou por mal. Se não for por conta própria eu vou te pegar, te levar ao chuveiro e eu mesmo vou lhe dar banho! -Ela me olha com reprovação, revira os olhos e vai para o banheiro.

Deito na cama e fico esperando a mesma terminar o banho.
Ouço um telefone tocar e vejo que é o dela.

Ligação on

-Megan? Até que enfim atendeu! Estou tentando falar contigo à dias meu bem-Não reconheci a voz

-Ãnn.. Não é a Megan..

-Quem é você?? Cadê a Megan?

-Ela está no banho

-E você...?

-Estou deitado na cama

-Não quero saber o que está fazendo e sim quem é você, e pera.. na cama dela???

-Eu sou o Jack e a cama não é dela, a cama é do Hotel

-Jack?? Jack pai do Logan?

-Sim.. e você é?

-Meredith, mas me chamam de Mery, sou amiga de Megan.

-Ah sim, te vi no dia do casam.... Você sabe.

-Sim. Sinto muito pelo seu filho

-Eu também.

-Quando Megan sair do banho, pede para ela me ligar por favor.

-Ta.

Ligação off

Desligo e depois de alguns minutos Megan sai do banho, parece mais leve, porém com os olhos fundos e cansados ainda.
Ela pega uma roupa e volta ao banheiro, se arruma e sai. Ela se senta na cama e parece estar desgastada. Pego um pente, sento atrás dela e começo a pentear seu cabelo devagar.
Ao acabar, pego sua maquiagem e como vivi com uma mulher por 13 anos, sei bem como esconder as imperfeições, não sei fazer como as mulheres, mas dá pro gasto
Ela não hesita em me deixar passar, então pego o tal corretivo e passo em suas olheiras, esfrego com aquela esponja estranha até sumir o excesso. Passei o pó nela e acho que melhorou bastante

-Por que fez isso? -Ela me olha confusa, levanta e se olhou no espelho

-Até que não ficou tão ruim né?!- dou um sorriso fraco no canto da boca- Ah, sabe como era a sua sogra.. ex sogra né?! Maquiagem todos os dias!! Fiz meu máximo.

-Tá bom.. vamos logo antes que eu desista.

______________________________________

Bea♡

O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora