-Parabéns, é uma menina!!- O Dr. Falou e eu fiquei muito feliz, principalmente pelo fato de o Logan sempre ter me dito que o sonho dele é ter uma menina.
Eu sei que não é dele, mas preciso conversar com Jack e explicar que não quero que ele diga que é o pai, para eu e Logan viramos um família.Saímos do hospital e Jack disse que vai me deixar em casa, então resolvi conversar com ele no carro.
-Jack..
-Oi
-Olha, eu gosto muito do Logan, na verdade, eu o amo, e queria muito que...
-Eu sei o que você vai me pedir e calma, eu não vou dizer que a filha é minha, mas quero vê-la, sem ele perto, pelo menos 3 vezes no mês.
-Tudo bem!Foi mais fácil do que eu imaginava
Ele me deixou em casa e foi embora. Entro no meu quarto e pego meu notebook, uando abro, vejo um novo e-mail.
Sra. Hastings, informamos que você foi aprovada na universidade de Nova York e suas aulas começam em 1 mês.
O link abaixo está com sua passagem e todasas recomendações do que irá precisar ser feito. Agradecemos a preferência.Sim, eu fiz uma prova para a universidade de Nova York, mas nunca pensei que passaria! Estava super difícil e entre 1.000 alunos, 5 entram.
Não acredito!
O meu problema é Jack e Logan. Não posso me afastar de Logan e não posso afastar minha filha de Jack...Não sei oque fazer!Fui ao hospital visitar Logan, chegando dou de cara com o Médico responsável pelo caso dele.
-Senhorita Megan, eu estava querendo falar com a senhorita.
-Oi, pode falar.
-Então, fizemos uns exames em Logan ontem e decidimos que iremos desligar os aparelhos dele amanhã de manhã.
-O QUÊ? NÃO! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO, POR FAVOR, DIZ QUE É UMA BRINCADEIRA.-Falei desesperada em meio à lágrimas.
-Infelizmente iremos desligar. Ele já está nesse coma à 7 meses e nada, e há muitos outros precisando de quartos. Ele está ocupando em vão, pois não tem mais chance de acordo com a ciência, de que ele acorde.
Ele não apresentou nenhum sintoma de que vai acordar. Sinto muito!Se eu estava chorando? Demais! Eu não posso acreditar, não posso perder ele.
A culpa é toda minha!Vou até o quarto em que Logan está e fico conversando com ele na esperança de qur me ouça e acorde.
-Oi meu amor! Sou eu, Megan, de novo. Provavelmente é meu último dia com você. Você é tão importante para mim, você é o amor da minha vida, eu não quero te perder, eu quero você, aqui comigo e com sua filha. Sim, descobri hoje que é uma menina, seu sonho.
Vai ser tão difícil sem você, não quero te perder, não quero... Eu amo você Logan.- Falo e sento ao lado de sua cama, em uma poltrona, seguro sua mão e acabo dormindo.
______________________________________Bea♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)
Teen FictionParece que nem todos os pais querem o bem de seus filhos. Às vezes eles só querem suas namoradas! Fanfic sobre uma jovem chamada Megan que começa a namorar um cara da sua faculdade, Logan. Mesmo depois de 5 meses de namoro e ele conhecendo toda à f...