Aceitei sair com Jack. Sim, eu sei que isso é errado mas não dá... eu sinto algo por ele, mesmo ele sendo o pai do meu namorado. Marcamos dele me esperar na esquina da minha casa às 19:00. p
Passei o dia nervosa e em todos os momentos que Logan me mandava uma mensagem falando que me amava, eu sentia como se estivesse traindo o mesmo.
18:50 PM
-Mãe, Tô saindo.
-Vai sair com o Logan?
-Er.. é.. sim.. vou sai com o Logan sim.
-OK, se for dormir lá, me avisa.
-Ok! Beijos.Sai ao encontro de Jack.
Cheguei e ele estava com o carro Estacionado à minha espera, sentei na frente ao lado dele e ele me cumprimentou com um selinho. No caminho ficou um silêncio perturbador até que para quebrar o gelo eu perguntei:-Você não fica com um peso na consciência por isso?
-Na verdade, eu fico sim... mas eu não amo a minha mulher e meu filho é novo, ele supera essas paixões jovens
-Não ama sua mulher? Então por quê está com ela?
-Faixada, para deixar uma boa impressão tanto na carreira dela quanto na minha empresa. Já nos amamos um dia, mas isso acabou.
-Entendi.Olho pela janela do carro e percebo que chegamos à uma casa. É linda, mas é bem distante de tudo.
Entramos e vejo uma mesa toda arrumada com algumas velas, flores champanhe... Como um típico jantar de filme-Uau! Isso tudo por mim?
-Claro. Não teria um motivo melhorEle me deu um beijo e nos sentamos para comer. Depois de um tempo ele se levanta e me puxa fazendo meu corpo grudar ao dele. Ele começa a beijar meu pescoço delicadamente, e depois me leva á um quarto simplesmente perfeito com vista para o mar.
Ele me joga na cama com força e começa tirar a minha roupa. Faço o mesmo com ele. Está sendo uma noite quente e prazerosa, com ele é tão diferente do Logan...
Mandei uma mensagem para minha mãe, avisando que ia dormir na casa de Logan, sei que é errado eu mentir para a minha mãe, mas é necessário. Só depois de um tempo lembro que nenhum de nós usamos preservativo.
-Jack
-Oi linda
-Não usamos preservativo
- Ah, você toma anticoncepcional, certo?!
-Sim, claro. Mas não é 100% seguro e eficiente. Nenhum tipo de preservativo é totalmente seguro.
-Eu sei, mas não vai acontecer nada. Fica calma.Tento relaxar. Coloco minha cabeça em seu peito e durmo.
Acordo sem entender muito bem onde estou, só consigo perceber o barulho irritante no meu ouvido. Aparentemente, meu celular está tocando. Vejo no visor o nome de Logan.Ligação on
-Oi amor. Tá tudo bem?
-Oi, está sim. O que houve?
-Onde você está?
-Er...Eu..Eu tô em casa.
-Tem certeza? Poque eu vim até sua casa pra te fazer uma surpresa e sua mãe me falou que você dormiu na minha casa após sair comigo.
-Eu posso explicar.
-Então fala por quê eu realmente não estou entendendo
-Eu... Eu.. eu queria ir a praia ontem a noite pois estava um pouco tensa e sabia que minha mãe não ia deixar por achar perigoso. Então falei que ia sair com você!- Pensei tão rápido que estou até com dor de cabeça. Preciso de um remédio!
-E onde você dormiu?
-Na casa da Ju, estou aqui ainda. Acabei de acordar.
-Tem certeza?
-Sim amor, juro.
-Então tá. Vou voltar pra casa. Beijos amor, te amo!
-Também te amo.Ligação off
Desligo e olho para Jack que já está acordado e me olhando sem entender.
Explico para ele o que aconteceu, e saio pra tomar um banho. Ao terminar, peço pra ele me levar em casa. Seguimos um caminho em silêncio, um silêncio perturbador e ao mesmo tempo tranquilo. Ele me deixa na esquina e vou andando até em casa.
Quando chego, tento entrar sem fazer barulho pra minha mãe não me ver e vir me perguntar algo. Assim que fecho a porta e me viro, minha mãe já está na minha frente me olhando desconfiada. Fudeu!-Oi filha. Como foi ontem?
-Ah, foi bom.
-O Logan veio aqui. Ele perguntou por você, mas depois disse que tinha esquecido que você saiu cedo pra passar na Julia para estudar. Que orgulho!
-É... pois é. Obrigada mae. Agora vou deitar que meu cérebro está cansado de tanto estudo.
-Ok filha.Vou para o meu quarto, ligo pra a Ju e conto tudo dá noite passada. Ela fica tão chocada, mas adora toda a história, que segundo ela, parece até fanfic (rs). Ela é um pedaço de mal caminho mesmo.
Eu e Ju marcamos de ir ao cinema pois estávamos no Tédio, então me arrumo e saio ao seu encontro.
Ao sair do cinema, Logan me liga e me chama pra ir para a casa dele no próximo fim de semana. Fico meio receosa de ir por causa de Jack, então recuso. E assim faço com todos os convites dele durante um mês. Precisava de um tempo comigo mesma, longe dele e do Jack para decidiro que quero.Passado 1 mês , longo mês de estudos e fofocas com a Ju, arrumo minhas coisas e vou para a casa do Logan, que me convidou para passar o fim de semana lá.
Chegando lá não vejo ninguém além de Logan, provavelmente estavam todos trabalhando, o que me deixa mais aliviada!-Oi amor, tudo bem?
-Tudo ótimo e você?
- Tô bem. Já que está calor, pensei em irmos para a piscina. Pode ser?
-Sim, claro! Vou colocar o biquíni.
-OK, vou esperar lá na piscina.Vou ao banheiro e coloco um biquíni vermelho e volto.
Logan já está na água. Entro e passamos à tarde toda ali de melação, até que passo mal e corro para o banheiro.
Coloquei tudo o que comi pra fora. Fiquei um pouco tonta e tento levantar, Logan está na porta, me pergunta se eu estou bem e se eu queria ir ao médico. Falo que sim e vamos.
Fiz vários exames e depois fiquei na sala de espera com Logan esperando o resultado.-Megan Hastings, sala 4.- Anunciam no telão.
Vamos até lá e quando entro o médico começa a falar:-Megan?
-Sim.
-Não tem nada de errado com você, pelo contrário.
-Como assim doutor?
-Megan, você está grávida. Parabéns!
-O quê???
Logan fica emocionado e começa a me abraçar e me beijar. Eu não estou acreditando! Grávida?? Não pode ser. E esse filho só pode ser do... Jack!
______________________________________Bea♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Namorado (EM REVISÃO)
Teen FictionParece que nem todos os pais querem o bem de seus filhos. Às vezes eles só querem suas namoradas! Fanfic sobre uma jovem chamada Megan que começa a namorar um cara da sua faculdade, Logan. Mesmo depois de 5 meses de namoro e ele conhecendo toda à f...