Que aula entediante! Eu odeio estudar química! Ainda mais numa segunda-feira. Queria poder tirar essa matéria da grade curricular do primeiro ano. Mudando de assunto...Você não acha o Louis um sonho, Cara?
Louis? O Tomlinson? É, até que é bonitinho. Mas não faz o meu tipo.
É claro que é o Tomlinson. Qual outro Louis desta escola é um sonho? Quer dizer, quantos caras por aqui são tão inteligentes a ponto de serem convidados para monitorar química para os calouros, no horário extra depois das aulas? Além de tudo, você já reparou nos olhos dele? São tão... tão... ahhhhhh!
Ai, Harry. Acho que você está apaixonado.
Acha? Tenho total certeza! Como eu não poderia estar? Honestamente, no quesito "interessante", ele ganha em disparada de todos aqueles veteranos do anuário passado que encontrei na biblioteca. E, muito provavelmente, dos deste ano também.
Diga isso às garotas que colocaram Zayn Malik no topo da lista de veteranos interessantes da Latymer High School. Falando em veteranos, você viu a Leigh Anne sendo convidada pelo Andre hoje, no refeitório? Uaaaaaaaaau!
Uaaaaaaaaau, mesmo! Também queria que alguém enchesse a nossa mesa do refeitório com flores e chocolates em formato de "Quer ir ao baile de formatura comigo?"
Pensando bem, eu comeria os chocolates antes de perceber que era, na verdade, um pedido para o baile.
HAHAHA. Tudo o que eu queria era ser convidado por um formando para ir ao baile de formatura no sábado.
Ser convidado por Louis, você quer dizer.
Exatamente.
- Ei, vocês dois! Styles e Delevigne! Estão na aula de monitoria por alguma razão. Parem de trocar bilhetinhos e prestem atenção!
O LOUIS SABE O MEU SOBRENOME!
É claro que sabe. Ele é o nosso monitor.
Ele não perde a doçura na voz nem quando está dando bronca!
Já chega, Harry! Vamos prestar atenção porque não quero bombar em química outra vez, e você também não. Se não conseguir se acalmar, concentre-se no barulho da chuva batendo na vidraçaria, por alguns segundos.
A chuva de Londres tem uma magia especial, você não acha?
Total.
p.s: Só não mais do que a magia dos olhos do Louis!
Shhhhhh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweethearts {h+l one shot}
FanfictionHarry Styles, um calouro do ensino médio, só tem um desejo maior que tirar nota A no exame final de química: ser convidado para o bale de formatura por Louis Tomlinson, o veterano e monitor com quem flerta durante as aulas. [notes] - FINALIZADA -