"Love of my life, don't leave me. You've stolen my love and now desert me. Love of my life, can't you see? Bring it back, bring it back..."
Love Of My Life - Queen
__________
1
Percebi que estava apaixonada por Camila quando vi o furo de cigarro na barra do seu vestido. Era início do nosso baile do colégio e ela havia deixado cair uma bituca acessa na própria roupa. Doug nos convenceu de fumar pelo rito de passagem. Fim, começo, essas coisas. Aceitei porque Camila aceitou e quando ela fez sua melhor cara de indignação levantando a barra azul furada na minha direção, sem se importar se aquilo era ou não adequado, eu soube.
Soube mais um pouquinho quando seu corpo se encontrou com o meu em nossa primeira dança. Não sabíamos o que estávamos fazendo, ela me guiava e eu lhe guiava, apenas balançando em cima dos nossos próprios pés. Camila havia me puxado para longe de nossas famílias, sua mão segurando a minha por todo o salão até parar perto das luzes do palco. O som era alto demais para conversarmos e seu rosto se iluminava em tons de vermelho. Piscava e voltava. Não consegui desviar. Era líquido e queimava em mim, como reflexo. Ela sorriu e suas mãos tremeram em mim. As coloquei no meu ombro e segurei sua cintura com força. Camila encostou seu rosto no meu e então eu podia sentir tudo: o creme doce, os dedos na clavícula e o cabelo solto. Seu coração batia no meu peito igual aconteceu mais cedo, só que agora com mais roupas entre nós. Não tinha suor e não estávamos mais tímidas pela primeira vez, mas a sensação do meu ventre afundando dentro de mim era a mesma.
Era o mesmo de quando ainda éramos só amigas e Camila puxava a gola do meu uniforme para morder meu pescoço. Brincadeira, ela dizia. Meu corpo todo respondia em tremores. Ela sempre fez o que quisesse comigo.
Teríamos que contar para nossos pais alguma hora, mas eu não queria pensar nisso ali, não quando sua cabeça estava abaixando acompanhando seus próprios passos e eu pensava em cada uma das palavras que seriam melhor dizer do que as que me escapavam.
Apaixonada. Eu sou apaixonada por você, Camila.
Meus lábios não se mexeram. Não precisei. Camila tinha os olhos castanhos mais bonitos que eu já vi. Todas as cores ficavam sem graça perto deles. Quando eles se fixaram em mim outra vez, eu tive certeza do que sabia. Eu era dela naquele momento. Eu seria dela para sempre.
2
— Isso não dá certo mais. Eu sei. Você também.
A voz de Camila soou alto pelo quarto. Seus pés se mordiam na minha frente, inquietos, sem sair do lugar. Lembrei na nossa noite de formatura.
— E o que eu faço com o que eu sinto por você?
Camila não respondeu. Veio na minha direção e sentou com a cabeça apoiada nas mãos. O colchão quase nem se mexeu. Não consigo lembrar qual foi a última vez que ficamos tão perto assim. O quarto todo parecia silêncio. Não era o som, eram as cores nos fechando. Branco na porta e nas paredes. Marrom nos móveis. Eu não via o castanho dela há meses. Quando ela me encarou, continuei a não ver. Eu estava pronta para implorar.
— O que você tem feito por todos esses meses? Porque eu não vejo mais, Lauren. Eu não sinto mais isso que você fala.
— Isso tem nome. É amor, Camila. Sempre foi.
— Eu não sei. Não sei se é mais.
— O meu ou o seu? — Eu queria que ela dissesse. Enche-se a boca e escarrasse no osso. Eu não iria lhe fazer nenhum favor.
YOU ARE READING
madness [one-shots]
Fanfictionone-shots diversas sobre Camren e algumas piras dançantes. "Não é porque o céu está azul que não vai chover. Quando você passa tempo demais na caverna, poderia dizer: a caverna é ele ou a caverna é você?"