mercúrio!

11.7K 1.2K 488
                                    


Avisos básicos sobre a fic e o andamento dela: 

1 •  Tenho um total de oito capítulos prontos. (Vai ter um plot-twist fodido, não se deixe enganar por como os personagens parecem no prólogo)

2 • É uma fanfic que irá ter um andamento lento dependendo da resposta que tiver. Dessa forma, por favor deixe seu feedback, seja por voto ou um simples comentário. A autora aqui agradece e se sente motivada com isso.

3 • Contém conteúdo erótico/+18. Ler isso cabe á sua consciência. (Ata.)

4 • Quando efetivamente começar a postar, terá um capítulo a cada quase nunca. Porque eu sou assim.

5 • Todos os acontecimentos aqui são, infelizmente, fictícios. Nenhum dos nomes ou ações apresentadas realmente aconteceram. 

6 • A fanfic terá uma playlist no youtube, para quem quiser. Vou colocar o link aqui mais tarde. A cada capítulo vai ter uma música pra ouvir enquanto lê, se você quiser. A letra vai ser relacionada ao capítulo, também.

  —X—


— Ah. Qual é, Jeon, vamos lá. É seu aniversário de dezenove, e não oitenta.

Taehyung reclamava, pendurado de um lado de seu braço, enquanto Yoongi estava do outro e Hoseok tentava subir em suas costas insistentemente. 

O grupo de amigos de infância voltava da faculdade, andando pelas ruas do bairro, já haviam decorado o caminho, tantas vezes que já haviam o feito.

Era o aniversário de Jeongguk, o mais novo deles. O mais quieto, reservado e que não-fazia questão-de-uma-comemoração-em-um-clube-de-strip deles, também. Conhecia seus amigos desde que se entendia por gente, todos moravam á um máximo de três quadras de distância, e estudavam na mesma faculdade.

Para muitos, pode ser difícil de engolir. Porém, com agora dezenove anos, nunca havia nem cogitado a ideia de visitar uma boate. Jeon sempre achou essas coisas muito hollywodianas e americanizadas, como nos filmes. Não era uma realidade perto da que vivia. 

Por isso, estranhou quando ouviu de seus amigos que a comemoração de seu aniversário seria em uma. O que era irônico de certa forma, porque nunca foi a festa que havia pedido. Não que tivesse reclamado para eles da ideia. (Tanto.)

Apesar de estar consideravelmente nervoso, e de não se sentir com dezenove anos de forma alguma, Jeon não poderia deixar os amigos na mão, este seria seu presente de dezenove anos, o épico.

O tão esperado.

— Você não vai amarelar agora, não é? — Disse Yoongi, acordando o outro de seus pensamentos.

O de cabelos verdes parou de andar e olhou para Jeon, logo sendo acompanhado por Hoseok, que o imitou. O moreno balançou a cabeça em negação, suspirando e mordendo os lábios logo em seguida. Não poderia voltar atrás agora.

Seus hyungs gritaram em comemoração, bagunçando seu cabelo.  Quando voltaram a andar pela calçada, estavam quase colados no corpo do mais novo, atrapalhando seu jeito de andar, o que ocasionou uma risada de Jeon, achando graça de toda atenção que estava recebendo.

Caminharam da mesma forma, até perceberem que a calçada estava ficando molhanda, a água escorrendo pelo meio fio. 

Não demorou muito até perceberem que alguém estava molhando as plantas ou limpando a casa. Estavam na frente da casa de Jimin, o garoto dos cabelos rosas do bairro. 

Menino reservado, um ano mais velho que eles. Morava com os pais e não fazia questão de sair. As únicas vezes que o viam ultimamente era quando ele regava as plantas de sua casa e as dos vizinhos mais próximos. 

Eles não tinham uma forte ligação com o garoto. Lembravam dele pelo fato do mesmo morar na mesma rua que eles, a mãe dele sendo amiga de suas próprias. 

O menino sempre esteve ali, enquanto brincavam de bicicleta, enquanto davam os primeiros beijos atrás da árvore da esquina, enquanto fugiam de casa escondido na madrugada. Apenas observando, tímido demais para fazer contato. Ou, talvez, esperando que eles fizessem contato com ele.

Não entendiam muito bem como ele nunca entrou no círculo de amigos. Talvez um oi pudesse ter mudado tudo. Mas, os garotos estavam muito envolvidos em suas próprias vidas para ligar pro garoto que cuidava do jardim todo dia.

Não o odiavam, na verdade tinham uma relação comum de vizinho com ele.

— O quão inconveniente seria chamar o rosinha para sair com a gente hoje? — Taehyung perguntou, passando por baixo do braço esquerdo de Jeon e bagunçando seus próprios cabelos vermelhos.

— Ele é um pouco esquisitinho, não acham? — Perguntou Yoongi, enquanto passavam pela casa.

— É garoto de família, acho que não deveríamos convidar. — Foi o que Hoseok disse. Deram de ombros, seguindo seu caminho.

Ainda era tarde de uma sexta-feira, o garoto de cabelos tonalizados de rosa do outro lado da rua regava suas plantas, haviam diversas delas. 

Jeon nunca gostou de plantar nada, devido ao fato de quê sabia que sempre se esqueceria de regá-las. Mas, Jimin sempre passava em todas as casas uma vez por semana, cobrava pouco para deixar as plantas dos vizinhos com uma aparência impecável.

O observou novamente, sutilmente curioso. Viu que Jimin havia se virado para regar outra planta e logo, pelo canto do olho, o olhou. Ficou observando Jeon passar do outro lado da rua com os amigos em volta de si. Jeon, sem saber o que fazer naquela situação, optou pela ação menos estranha:

Ergueu a mão e acenou para o menor, assim como seus amigos. O de cabelos rosa sorriu fraco e acenou de volta. Jeon desviou o olhar, caminhando e tentando se infiltrar novamente no assunto que os companheiros estavam.

O sol já se punha, e um vento gostoso deixava Jeon refrescado. O sol rosa e lilás por algum motivo o lembrou seu vizinho. Fez uma notação mental, e jogou os pensamentos para o fundo de sua cabeça, esquecendo-se totalmente dele logo em seguida.

Assim que atravessou a rua, chegando em sua casa, com seus amigos sendo barulhentos dentro de sua sala de estar, ele soube. 

Seria uma longa noite.

Sistema Solar | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora