Oi. Um dia a att demora um ano, no outro a att demora três horas. Olha que diferença.
Música quando eu indicar na fanfic.
— X—
Após aproximadamente quinze minutos, as bebidas chegaram. Após aproximadamente duas horas, nenhum dos amigos se encontrava totalmente sóbrio.
O que era bom, já que Jeongguk não gostaria de estar sóbrio quando fosse obrigado a assistir um dançarino se movendo somente para si. Não era virgem, longe disso na realidade, era muito experiente. Mas, a ideia de ter alguém dançando para si com todos olhando para a situação não lhe parecia muito conveniente dentro de sua cabeça.
— Oh... está chegando a hora. — Yoongi começou, batendo as mãos na mesa, fazendo seus amigos o acompanharem.
— Aigooo, Jeonggukie está ficando animadinho para ter alguém dançando para ele!— riu, Tae, colocando as duas mãos no rosto, que já se encontrava vermelho.
Jeon abaixou a cabeça, apoiando-a em seus braços. Sentia os olhares de todos sobre si, já que seus amigos estavam sendo muito altos.
— Calem a boca, meu deus.
Subitamente, tirando a atenção de Jeon de seus amigos, as luzes ficaram vermelhas. Desbloqueou o seu celular e viu que já era horário. Deus que o perdoasse, mas realmente estava fazendo aquilo.
Se sua mãe o visse agora, provavelmente o puxaria pela orelha e o bateria com uma vara de marmelo.
— Vamos, vamos. Não há tempo a perder. — obviamente, Yoongi estava caçoando com ele.
Após todos levantarem da mesa, foram seguindo Jung novamente, por um corredor inteiramente preto e estreito. Gelo seco saía de pequenos aparelhos instalados nos rodapés, e a luz vermelha deixava Jeon um pouco tenso. Aquilo não era brincadeira, mesmo.
Se já estava tenso antes, piorou quando observou três fileiras, de quatro cadeiras cada uma, de frente para um grande palco, temático, pensou. Pois observando, podia ver penas brancas no chão, assim como uma grande arpa no canto. No centro, haviam três poles inteiramente brancos e também de mármore. Imaginou que, se quisesse deslizar naquilo teriam que usar muito oléo. Ou talco.
— Vai, Jeon. É só você que vai receber o showzinho, não todos nós. — Tae o empurrou, fazendo com quê seu corpo desse um solavanco para frente.
— Como assim?!
— Assim. Vai, porra. Aproveita que não usaram todas as cadeiras da primeira fileira ainda. — Insistiu, com os outros amigos já dando as costas para a saída da grande sala.
— Eu não sei como eu deixo vocês me colocarem nessas situações. — O moreno diz, revirando os olhos.
— Veja bem, você é o único de nós que vai ter feito algo, pela primeira vez! — O de cabelos vermelhos diz, abrindo os braços e sorrindo grande.
— Kim Taehyung, como assim? — pergunta, com medo da resposta.
O amigo ri. — Você não acha realmente que nós já sentamos nessas cadeiras, né?
Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Tae se afasta, andando de costas.
— Feliz aniversário e boa sorte, tchau. — mandou um beijo a distância, desaparecendo de vista, assim como os outros.
Ótimo.
Simplesmente ótimo.
Sim, maravilhoso. Seus amigos haviam organizado algo e o feito acreditar que era realmente maravilhoso e confiável, e nunca sequer haviam tentado. Maravilhoso, Jeongguk estava completamente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema Solar | jjk+pjm
FanfictionNa qual Jungkook se apaixona pelo seu vizinho quando descobre, por acaso, que ele é um dançarino erótico. Copr. © jimincereja