vênus!

6.2K 971 483
                                    

Oi gente, depois de um ano eu tô aqui. 

Podem colocar a música pra tocar enquanto leem. 

E se lembrem, não vai cair o cu da bunda se vocês comentarem e indicarem pros amiguinhos essa fic deliciosa.

  — X — 


— Eu já falei. Essa roupa está tenebrosa, Jeongguk.

Taehyung arrancou a touca vermelha da cabeça do moreno, enquanto Yoongi arrancava o casaco e jogava em cima da cama, onde Hoseok estava deitado relaxadamente.

— O que tem de errado com as minhas roupas? — Jeon abre os braços, olhando para o próprio corpo. — É o modo que sempre me visto.

Os amigos reviraram os olhos.

— É exatamente esse o problema. — Resmungou Yoongi, indo em direção ao guarda roupa do amigo e o abrindo. — Você não tem mais dezesseis anos, Jeon. É de ter pena você achar que vai se dar bem vestindo Converse em um clube de strip.

Yoongi passava as mãos por diversos cabides, bufou vendo que não tinha nada ali dentro que fizesse o amigo parecer um adulto, por pelo menos uma noite.

— E o que eu deveria vestir então, gênio da moda?

— Qualquer coisa que te deixe com ar de adulto, e não algo que te deixe parecendo um adolescente que entrou de penetra, talvez?— Yoongi soltou, fazendo Jeon revirar os olhos e Hoseok rir. 

O mais novo se aproximou da cama e cutucou o amigo que estava deitado ali, ouviu resmungos do mesmo. Relutantemente, Hoseok se afastou e o moreno se acomodou na beirada da cama.

Definitivamente encontrar algo para o amigo vestir naquele guarda roupa de quinta série estava sendo um desafio. Yoongi agarrou a primeira calça decente que viu, jogando-a no peito de Jeon.

— Vista isso, pelo menos alguns adultos usam calça rasgada. — O amigo disse, voltando a procurar uma blusa do mesmo estilo. — Hoseok, onde está a blusa e a jaqueta que eu te emprestei semana passada? — perguntou olhando para o que estava deitado na cama, provavelmente quase cochilando.

— Porra, Yoongi. — Abriu os olhos, franzindo o cenho pela claridade. — No seu porta malas. — respondeu, virando-se de lado para que não o incomodassem mais.

Depois de algum tempo insistindo, o de cabelos verdes finalmente conseguiu fazer Taehyung levantar e pegar a blusa de Hoseok no estacionamento. Após isso, o mesmo desabou no pequeno divã que ficava na ponta da cama. 

  — Hyung, você acha que isso é uma boa ideia mesmo? Analisa o tanto de trabalho que essa saída está dando. Olha que nós nem saímos de casa ainda.

 — Cala a boca, Jeongguk.— Yoongi revirou os olhos, massageando suas têmporas já cansado da hesitação do amigo. — Para de ser covarde, pelo menos uma vez na sua vida.

 — Ei! — Jeon tira sua camiseta, a enrolando e batendo no braço do amigo. 

— É verdade. Vai negar? Você sempre acovarda para fazer qualquer coisa!

— Fiquem quietos, céus! — Hoseok levanta metade do tronco, suas sobrancelhas formando uma carranca. 

Depois do que parece uma eternidade, o Kim volta com a camiseta e Jeongguk se arruma de forma consideravelmente decente, na opinião de seus amigos. Ele desfaz alguns botões de sua camiseta, deixando a mostra sua fina correntinha prata, com um pingente discreto na ponta. Dobra as mangas até o cotovelo, fazendo a camiseta vermelha escura realçar o charme de seus braços malhados. 

Sistema Solar | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora