Gente postei uma nova jikook chamada
WALLS
e vou atualizar ela mais frequentemente que essa, acho, vão dar uma olhada!!!
— cap sem revisão.
Jeongguk passou a semana seguinte chocado.
Não conseguia se focar nas pequenas coisas, como por exemplo comer seu cereal sem babar todo o leite em sua mesa como um buldogue.
O moreno achava que estava regredindo, e se tornando um bebê e aprendendo a fazer tudo novamente. Isso porque, o calor do momento, fez com quê as coisas parecessem bem mais normais do que realmente foram, causando um Jeon de olhos arregalados no meio da aula de inglês.
Lembrava da respiração do dançarino fazendo cócegas sobre seu pescoço, e automaticamente se arrepiava, revivendo o momento todo novamente. Sem falar, de quando lembrava daqueles grandes olhos castanhos o encarando tão firmemente como se quisessem arrancar sua alma fora.
Pelos céus, estava enlouquecendo.
Naquele momento, Jeon olhava para a janela, esperando ver as árvores de seu campus porém a verdade era que só via os lábios vermelhos do seu vizinho. Brilhando, no meio á luz vermelha daquela boate.
Pensava que não poderia piorar, até que ouvir o sinal de sua última aula tocar. Ótimo, estava na hora de ir embora.
Desde o acontecimento, quando Jeon voltava para casa junto de seus amigos, Jimin não estava no jardim cuidando de suas flores como o usual, o que evitou o ataque cardíaco que o moreno achou que fosse ter nas três primeiras vezes que voltou para casa, evitando olhar pra casa do menor.
— Vamos, cara. — A voz de Yoongi veio, acompanhada de um tapa certeiro em sua nuca. — Está dormindo ou o quê? Eu hein.
Jeon passa a mão pelo local acertado, procurando aliviar a dor. Ele agarra sua mochila, se levantando e olhando para a porta vendo o resto de seus amigos saindo, depois, volta seu olhar para Yoongi.
— A altura é pouca, mas a mão está pesada. — Deixa um riso debochado escapar. Yoongi o encara feio.
— Eu agradeço todos os dias pelos momentos em quê você fica quieto, sabia? — Retruca, puxando ele pelo braço até a saída. — Cara, desde o seu aniversário você vem estado muito estranho.
Ambos andam até o local em que suas bikes estão presas, se juntando aos outros garotos.
— Quem vem andado estranho? — Hoseok pergunta, curioso, enquanto monta sua bicicleta, Taehyung ao seu lado com o skate embaixo dos braços parecendo também curioso.
Jeon revira os olhos, ajeitando os guidões da sua, fingindo não prestar atenção na conversa. Ainda não tinha contado sobre o garoto para seus amigos, e sinceramente achava melhor não falar ainda.
— O maknae. Acho que deixou um pedaço de seu cérebro na boate. Ultimamente está parecendo um retardado. — Explica Yoongi.
— É, reparei. — o Kim diz, seu rosto se contorcendo em um sorriso malicioso. — Será que se apaixonou por algum dançarino?
Jeongguk gela dos pés a cabeça.
— Aish, hyung. Não fale besteiras. — Hoseok franze o cenho, respondendo a Taehyung. — Jeongguk tem o coração mais gelado que eu já vi.
Depois do infame comentário — que o moreno preferiu não responder para não levantar suspeitas —, saíram da universidade, fazendo o mesmo caminho já conhecido por todos eles há tantos anos. Quando Jeon avista o posto que indica que estão há menos de dois quarteirões de casa, ele gela novamente. Uma carga de estresse atingindo-o e fazendo a veia de sua testa pulsar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema Solar | jjk+pjm
FanficNa qual Jungkook se apaixona pelo seu vizinho quando descobre, por acaso, que ele é um dançarino erótico. Copr. © jimincereja