sol!

4.3K 571 408
                                    

Obrigada pelos 13K! 

RECAP: Jeon trouxe o Jimin pra casa porque o Taemin insistiu e eles estavam tomando chá no maior climão. Essa é a fic que os Jikooks são amigos de infância que moram no mesmo bairro, o JM é um dançarino erótico e o Jeon vai na boate e vê ele e não consegue esquecer.

  — X— 


Jimin remexia nas xícaras, claramente nervoso. Se Jungkook notou, ele não havia comentado e para ser honesto, o ruivo preferia assim.

Não fazia ideia do porquê estava tão inquieto, mordia os próprios lábios os maltratando á um ponto que os mesmos começaram a doer levemente. Via o moreno sentado em sua cozinha, e apenas a presença do outro ali fazia o ambiente ficar diferente do que ele era acostumado.

Pegou as xícaras e as colocou em dois pires, e então indo alcançar distraído a chaleira e a leiteira. Enquanto colocava o líquido dentro do recipiente, viu Jungkook andar — totalmente desinibido — por toda sua sala, observando os retratos, os quadros e a decoração.

Lembrou de momentos atrás, quando estavam tão próximos que Jimin poderia contar as pintinhas do rosto do outro se quisesse. Com esse pensamento, sentiu-se gelar o corpo.

O ruivo havia deixado claro para o outro que não queria nada consigo, e mesmo assim, como um imã magnético, Jeon continuava correndo atrás dele e se aproximando das formas mais inadequadas. Sua opinião quanto á isso não havia mudado, mas a insistência definitivamente fazia seu trabalho de recusar ao outro trocentas vezes mais árduo, ficando ainda pior se considerasse sua simpatia pelo garoto.

Jeon devia ter percebido que o outro estava perdido em pensamentos, já que não tardou em engatar uma nova conversa.

— E então, como é viver em uma casa tão grande assim sozinho? — pergunta, pegando logo em seguida a xícara que Jimin lhe oferece.

— Ah... — o ruivo começa, apoiando-se na mesa e tomando um gole antes de começar a falar. — Eu diria que as vezes pode ficar solitário, mas não é verdade. Taemin está aqui dentro sempre que tem a chance.

Por algum motivo, isso parece chamar a atenção de Jeon.

— Ah, é mesmo? — ele lambe os lábios, andando na direção do ruivo e aproximando-se dele cada vez mais. 

Jimin subitamente fica nervoso, engolindo seco e perguntando-se o que diabos o outro estava fazendo. Assim que Jungkook chega perto o suficiente, ele coloca a xícara e o pires na mesa que ficava atrás do mais baixo.

— E o que você é dele, então? — pergunta, sua voz baixa e calculada como um sussurro perigoso. O moreno tão perto que suas respirações se misturavam pela segunda vez no dia. Jeon leva suas mãos para a lateral do rosto do outro, encaixando perfeitamente ali. — Hm? 

Por alguns segundos — que mais lhe pareceram horas — Jimin fica sem palavras. O coração ameaçando sair pela sua boca, e os olhos firmes do moreno o encarando. Nunca pensou que Jungkook fosse capaz de dar um olhar tão decidido e sensual como aquele, seu cérebro estava dando nós.

— Ele é meu amigo. — respondeu num fio de voz.

— Bom, eu sou seu amigo. — concluí Jungkook, olhando-o de perto com uma sobrancelha levantada, um sorriso de lado ameaçando surgir. O ruivo podia sentir a palma da outra mão quente do outro segurar em sua cintura com firmeza, enquanto a outra acariciava sua bochecha com o polegar. 

Jimin assente com a cabeça em um gesto nervoso, molhando seus lábios antes de falar: 

— Sim. Sim, você é meu amigo. — afirma, olhando para o lado aflito. — Você é meu amigo e Taemin é meu amigo. Tenho vários amigos, é normal as pessoas terem amizades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sistema Solar | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora