A pomba e a dor nas pernas

199 13 0
                                    

Diário,

Hoje é quinta feira e vou a igreja com a minha mãe DE NOVO. Ela diz que é importante orar pela família... Não adianta mais eu ficar brigando com ela dizendo que não quero ir a igreja, eu sempre tenho que ir mesmo. E o pior de tudo é que agora não posso mais ficar no carro dormindo enquanto ela participa da reunião, tenho que estar lá com ela...
Quando estou lá sinto dores nas minhas pernas, não sei porque... mas as sinto, então fico sentada a maior parte do tempo.

Espero que a dor não seja tão forte hoje.

Tchau.
_____________________________________________________________________

Bom, acabei de chegar da igreja. O Bispo canta muito bem, gosto de ouvi-lo cantar. Hoje, ele deu um papelzinho em forma de pomba para colocarmos nossos nomes e trazer no domingo. Ele disse que se tivermos fé, o Espírito Santo virá sobre nós... não pode ser algo ruim. Então peguei um papelzinho para mim. Minha mãe pareceu surpresa já que geralmente ignoro tudo que é dado na igreja e nem olho diretamente para os pastores... Mas como eu disse antes, não dá pra ficar insistindo em não ir. Eu sei que terei que ir no domingo... Só espero que a reunião não demore, quero assistir um programa na TV a tarde.

Sobre o meu ex, não sei mais onde procurá-lo. Sempre tento ver se o vejo na loja do pai dele, mas ele parece que se esconde de mim toda vez que passo por lá, então não sei. Gosto de pensar que isso tudo é apenas um sonho ruim e que um dia acordarei dele.

_______________________________________________________________________

Aiiii Diário,
Senti taaaaanta dor nas minhas pernas hoje, assim que deixei a minha pombinha no altar e o Bispo começou a orar, tive que sair da reunião. Eu achei que ia cair no chão de tanta dor. Minha mãe chamou uma obreira. Ela me deu um copo de água e disse que eu iria receber o Espírito Santo naquela hora por isso o mal colocou aquela dor nas minhas pernas, para que eu tivesse que sair da reunião. Eu não entendi o que ela quis dizer. Ela orou por mim e a dor passou. Eles têm poder nessa igreja... E eu me sinto bem quando vou lá, mas, não deixa de ser uma igreja... E eu não gosto de ser chamada de crente. Minhas amigas concordam comigo. Elas dizem que eu devo ir uma vez por mês pra agradar meus pais, mas acham um absurdo eu ter que ir mais de uma vez por semana. Também acho, mas já não sei como fugir disso.

Na verdade, lá no fundo de mim, não sei se deveria fugir disso...

DIÁRIO DE ALINE Onde histórias criam vida. Descubra agora