Diário,
As coisas não vão nada bem entre mim e minha mãe, tem horas que desejo que ela suma da minha vida! Eu não gosto de conversar com ela, já te falei disso antes?
Ela era muito nervosa comigo, durante toda minha infância, gritava comigo o tempo todo, sinto raiva dela. Ela não é mais tão nervosa como antes, mas sei lá tem uma coisa entre mim e ela, que ás vezes desejo que ela nem volte pra casa.
Me tranco no quarto quando ela está em casa, e não quero falar com ela...
Já falei pras minhas amigas disso, e elas dizem que é normal e que passa, mas não parece passar não... E o pior é que não gosto de sentir assim... Queria que minha mãe fosse minha melhor amiga sabe... Mas é complicado... A gente não se entende não...
Que coisa viu? Porque as coisas tem que ser tão ruins assim pra mim?
Diário, eu queria tanto que você tivesse boca e me respondesse!!!!!!
Bom, tenho que me arrumar pra sair agora, bye bye.
___________________________________________________________________
Pois é diário, não te contei onde fui antes, pois eu ainda estava tentando escapar e não ir... Depois de 4 meses fui a Terapia do Amor hoje.
Chorei de novo. Muito. Toda vez que o Bispo chama as pessoas que foram deixadas para ir lá na frente pra receber oração, não vou, porém dói, dói muito... choro de dor, de perda, de saudades dele...Hoje tocou uma música que não sai da minha cabeça... é assim:
"De repente alguém bateu em minha porta e sem vontade eu atendi.
Me falou de um outro amor, que me daria muito mais, do que isso tudo que eu perdi...
E foi assim que eu disse adeus á solidão e encontrei,
O verdadeiro amor chegou, me deu a mão e eu segurei,
amor que veio pra ficar e me ilumina em tanta luz
Me segura me protege me conduz..."Será que esse amor vai chegar pra mim? Quem será ele? Ai ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE ALINE
SpirituellesAline, uma menina que cresceu em um lar cristão, sofreu muito sentimental em sua adolescência, e através dessa dor, conheceu o Senhor Jesus. Aline passa por momentos cruciais, entra na Obra de Deus, no átrio e depois no Altar.....chegaaaa de contar...