Querido Diário,
Você não vai acreditar!! Foi só eu começar aquela novena na igreja e vieram me dizer que o meu lindo falou que quer voltar pra mim! Olha, esse negócio funciona mesmo! Eu coloquei o nome dele num coraçãozinho e tenho orado por ele sempre...
Mal posso esperar até ele vir falar comigo pessoalmente.Quando isso acontecer vou te contar.
__________________________________________________________________________
Ai Diário já fazem 4 semanas que vou a Terapia, mas ele ainda não chegou em mim...
Sabe, também estou com um dilema, minha amiga querida da escola, vai fazer aniversário bem no sábado que vem na hora da terapia... Eu estou pensando em ir...Meu pai já falou que se gosto mesmo do menino, eu não devo quebrar minha corrente... o que faço??
Ei Diário!!!!!!!!!!!!
O aniversário dela foi o máximo! Eu adorei estar lá com todas as minhas amigas!!!
Semana que vem volto a Terapia, eu não podia deixar minha amiga na mão, né? Seria falta de consideração com ela... Ah e vc nem sabe, encontrei com o principe na rua esses dias, sabe o que ele me falou???? Que na minha formatura que será daqui 2 meses, vamos reatar o namoro!! Ele disse que vou ter uma surpresa, o que será???? Estou tão ansiosa!!!__________________________________________________________________________
Ih Diário, a coisa tá feia!
Minha mãe tá uma fera comigo que não tenho mais ido na igreja desde o aniversário da minha amiga!
Ah eu não gosto de ser forçada, ela fica toda hora na minha cabeça falando que eu tenho que ir, que eu tenho que ir!! Ahhhhhhhhhh! Além do mais, o meu lindo vai fazer surpresa pra mim, na formatura!! Iuhuuuuuuuuuuuu! Vou bem linda!O que será que ele vai fazer, vir de cavalo branco, hehehehehe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE ALINE
DuchoweAline, uma menina que cresceu em um lar cristão, sofreu muito sentimental em sua adolescência, e através dessa dor, conheceu o Senhor Jesus. Aline passa por momentos cruciais, entra na Obra de Deus, no átrio e depois no Altar.....chegaaaa de contar...