Querido Diário,
Desde aquele domingo sou outra pessoa! Todo o peso saiu, estou feliz, conversando muito com minha mãe, estou muito bem!!! Não é simplesmente um sentimento, mas tenho a certeza de que daqui para frente tudo vai dar certo!!
Porém como havia lhe dito antes, tenho umas notícias não muito boas para você.... Sabe o que é diário, você sempre foi um bom amigo, me escutou, enxugou minhas lágrimas muitas vezes, mas sinceramente você não pôde fazer muito por mim... não lhe culpo, mas é assim que você é, não é mesmo??? Eu sempre queria uma resposta para a minha dor e não encontrava, você nunca me respondeu.
Porém agora, eu encontrei Alguém que não somente me ouve, mas me responde. Me dá resposta á todas as minhas perguntas, me entende, me compreende me ajuda. Então a partir de agora será para Ele que relatarei o meu dia...
Obrigado mesmo assim...
Bye Bye...
______________________________________________________________________Querido DEUS,
Ah como é bom poder falar com o Senhor e ter a certeza de que terei respostas! Obrigada Senhor por ter se revelado a mim! Te amo muito!
Hoje eu ouvi o pastor falar sobre o Batismo nas águas, vou me batizar nessa quarta feira! Não quero mais a vida de antes, de mágoas, tristezas e coisas sujas dentro de mim. Quero viver para agradar a Deus!
Tem coisa melhor??
Agora, tem sido eu que tenho implorado minha mãe para me levar para a igreja, hehehe. Quero estar perto de Deus o tempo todo!
Hoje encontrei uma mocinha que sempre me convidava para o Grupo Jovem, ela se chama Thalita, ela sempre tinha o maior cuidado de me convidar e eu só fazia cara feia pra ela!
Ela se mostrou surpresa, quando me aproximei dela para dizer que queria entrar para o Grupo. Acho que todos já estão notando a diferença!
Ela foi muito simpática e já estou me sentindo bem querida! Que bacana!______________________________________________________________________
Ai Deus, foi tão bom o meu Batismo! Fiquei tão feliz de ter selado minha aliança com o Senhor! A água não estava fria não, hehehehe. O bispo ficou dizendo que ia estar gelada! Mas acho que fez isso, só pra ver quem estava nessa fé! Eu estava! Tenho a certeza de que estou no caminho certo!
Obrigada novamente Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE ALINE
SpiritualAline, uma menina que cresceu em um lar cristão, sofreu muito sentimental em sua adolescência, e através dessa dor, conheceu o Senhor Jesus. Aline passa por momentos cruciais, entra na Obra de Deus, no átrio e depois no Altar.....chegaaaa de contar...