Os sentimentos

189 12 0
                                    

- Aline, eu não acredito no que estou ouvindo! O que te fez mudar a cabeça assim? Fizeram lavagem cerebral em você?

- Não Ká... eu...

- Isso é uma decepção sabia!

- Olha Ká, não se preocupe eu estou bem! Você vai ver como eu estou muito mais feliz agora! Eu e minha mãe não temos brigado mais, temos nos entendido e conversado bastante... Você também não tem aqueles probleminhas com sua mãe? Então Deus pode mudar...

- Aline! Sai pra lá com essas histórias, eu só quero saber aonde está a Aline que existia antes, aquela que falava um monte de besteiras comigo, que saía comigo...

- Ká, eu ainda estou aqui... Pra o que você precisar, mas de certas coisas eu vou ter que me afastar... desculpa...

Ela se virou e foi chorando para outro canto da escola...

Ai querido Deus, eu sabia que ia ser difícil mas nem tanto assim... Como que eu faço pra ela ver Jesus em mim? Como que eu faço pra ela ver que a minha mudança foi ótima, a unica diferença é que tem coisas que não são mais apropriadas para mim... e estas só me faziam mal...  Ficar com um, com outro, isso só faz a gente quebrar a cara... ai Jesus, como que eu livro ela disso??

_______________________________________________________________________

Meu Deus eu estou tão feliz!

Acabei de voltar da igreja e o Grupo Jovem foi ótimo, estou super cansada, mas foi tudo tão especial!

Como que eu pude ficar tanto tempo rejeitando isso??

Hoje o pastor disse uma palavra que me fez pensar muito:

"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei." Genesis 12:1

O pastor explicou: A pessoa que realmente quer servir a Jesus, tem que deixar tudo para trás, seus costumes, suas manias, seus desejos e até mesmo amigos se for preciso... Isso não quer dizer que você vai ser mal educada e não vai respondê-los quando falarem com você, mas você não vai ficar buscando ter a amizade deles pois infelizmente no momento eles não tem o que lhe acrescentar... você tem que se preocupar em ser um exemplo á eles, para que então vejam Jesus através de você e então confie que Jesus vai lhe guiar a terra prometida assim como fez com Abraão.

É isso! Sabe Deus, eu tenho tentado falar com minhas amigas da escola, mas elas não querem me ouvir... Muito pelo contrário, elas me ofendem, criticam minha fé, e isso dói sabe Deus...

Na terça passada eu estava no refeitório e a Ká veio do nada e fez o maior escândalo, começou chorar que nem histérica falando que eu tinha que voltar a falar palavrão com ela, e sair com ela e tal, e praticamente todo mundo ficou olhando pra minha cara, inclusive professores, e eu fiquei sem ação, ela chorava e gritava, chorava e gritava, histérica mesmo!

Já se passaram 4 meses que eu voltei as aulas e não tem sido fácil Senhor... Elas não entendem, tento mostrar o lado bom pra elas - bom, só teve lado bom, mas digo bom no ponto de vista delas - pois parei de ser nervosa, tenho estado bem calma, não tenho tido problemas com minha mãe... enfim eu estou feliz!

Na verdade eu sei que o diabo de certa forma está usando elas pra me afetar, pra ficar com dózinha delas especialmente da Ká que demonstra ser a que está com mais dificuldade de aceitar tudo isso... e eu gostava dela demais... ele faz isso pra que então eu venha ceder... Mas eu não vou ceder! Eu vou crer!

Me dê forças Senhor...

DIÁRIO DE ALINE Onde histórias criam vida. Descubra agora