Viviane narrando ...
Minha despedida com minha mãe foi bem dolorosa por que só mora nos duas então mesmo sabendo que tem meus irmãos por perto para tomar conta dela pra mim não era a mesma coisa.
Passamos o dia inteiro grudada quando deu duas meia comecei a me despedir dela por que Elaine a via me ligado dizendo que já tinha saido de casa.
Ligação on:
--- Alô,com quem gostaria de falar kk's
---Oi Nega, aqui ja estou arrumada estou saindo de casa já, logo... logo chego aí.
--- Ok amiga.
---Por que está com essa voz? Não chora e pro nosso próprio bem assim que estivermos estabilazadas levaremos eles pra morar com agente.
--- Aí amiga eu fico triste de deixar ela aqui mesmo sabendo que bom pra gente, mais quando chegar la sei que vou ficar bem.
---vou desligar fica bem daqui a pouco chego ai beijos.
---Vou ficar sim, Beijos gata
Ligação off:
Desliguei o telefone juntei minhas malas e deixei no portão não são muitos por que eu Elaine adiantamos umas coisas junto com a mudança de semana passada.
Chamei minha mãe para mim despedir dela:
__Mãe vamos la no portão já estou indo.
Nesse momento meu olha ja estava cheios de lagrimas, ela até tentou se fazer de durona mais comigo não cola muito.não demorou muito logo ela também começou a chorar
__ Já vai Minha filinha, vai com Deus e juízo minha menina.
A Elaine chegou buzinando ela não quis descer por que sabia que iria chorar vendo minha mãe se despedir de mim mais acho que não adiantou muito, entrei no carro ela estava chorando demos tchau para minha mãe e partimos.
Fomos revisando uma hora eu dirigia outra a Elaine Chegamos em BH.
Agente nem desmanchamos as malas fomos logo casar Rua para espantar a triste de deixar nossos pais para trais.
Fui tomar banho para me arrumar fui no banheiro da área mesmo , graças a deus la e tudo tampado kk's
Também porque a Baby ganhou a corrida do banheiro de dentro ,Elaine nem levantou do sofá preguiçosa kk's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegada e o Traficante
Teen FictionElaine tem 20 anos morava em juiz de fora-MG com seus pais. Se mudou para BH assim que passou como soldada na Polícia Militar de Minas . É ai que aventura de sua vida começa. "O mais importante do livro está na história e não no resumo da autora no...