Cap.20

143 2 0
                                    

    Acordei dez pras sete levantei e fui para o banheiro fazer minhas Higienes , bati na porta do quarto de Baby e vivi  para elas acordarem.

__ Baby levanta, Ajeita as coisas depois você volta a dormir.

__ já estou levantando chata.

__ Escutei isso tá!

  Fui em direção  ao quarto de Vivi  para acordo-la na hora que ia bater na porta ela veio da cozinha me dando um susto.

__Nem precisa bater Já estou acordada, Já passei café é Já estou arrumada.Dei um pulo para trás com a mão sobre meu peito.

__Que susto garota kk's.

__ devendo e gatinha kk's?

Começamos a rir e fomos para cozinha tomar café, assim que terminamos  levantamos deixando Baby ali mesmo pois ela iria arrumar a casa enquanto nos iriamos ajeitar nossas coisas para começar nossas rotinas diárias .

   Peguei a chave do carro ,Vivi pegou sua bolsa e saímos.

    Fomos primeiro na delegacia dar baixa em nossos documentos e nos apresentar como oficiais e começar a trabalhar no dia seguinte.

   Estacionei meu carro enfrente a delegacia .

__ Bom dia ,em que eu posso ajudar as meninas ?Um policial perguntou para gente.

__ Bom dia! Respondemos em uníssono.

__Sou Elaine Martins, Fui transferida de juiz de fora para atuar nessa delegacia.

__ E você moça?O Policial Disse apontando para vivi.

__ Sou Viviane Azevedo e também fui transferida  para atuar aqui.

__ Ok irei direcionar vocês a secretária.

__Ok, obrigada.Respondemos outra vezbem uníssono.

    Seguimos ele até uma salinha no fim do corredor,chegamos la entregamos nossos documento para uma moça que estava la explicamos ela que chegamos ontem aqui e que tinha que matricular minha irmã  em uma escola.
   
    Ela disse que agente poderia começar  amanhã  cinco horas da manhã e iriamos ter que pagar esse dia .

   A mesma me deu um papel pra mim conseguir um colégio pra Baby mais rápido ,pegamos os nossos uniforme e a coisa mais linda que já tive em minha vida kk's.

    Então saímos dali  fomos direto pra escola que ela nos indicou .

   Chegando lá apresentamos o papel par diretor da escola ,Ele  leu o papel disse que iria autorizar matrícula dela que ela poderia começar amanhã mesmo e que aulas tinha início as seis horas e saia meio dia meia por que ela já fazia curso técnico junto amei essa escola.

   Ele deu um endereço agente para comprar o uniforme dela por que não era autorizado entrar no colégio sem uniforme,Agradecemos ele e saímos fomos direto parmercado, Compramos os alimentos e o uniforme da Baby.

   Assim que Fizemos compra para casa com tudo que tia direito compramos também material escolar e Bianca e logo em seguida fomos para casa.

A Delegada e o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora