Acabei de tomar meu banho,Soltei meus cachos maravilhosos eu amo meu cabelo, coloquei um Short Jeans lavagem clara Com uma Blusa Cinza e calcei o meu sapatenes branco e peguei minha arma coloquei ela na cintura peguei meu celulare joguei um casaquinho branco por cima por que está com ventinho frio.Sai do meu quarto dei tchau para meus pais e fui pra casa de Diego que não era muito longe da minha era umas três casa acima.
Quando eu cheguei lá parecia que estava até tendo uma reunião, a família dele estava toda reunida sentados na varanda como de costume,mais uma menina la no canto me chamou atenção se eu tivesse o cabelo Liso poderia dizer que era eu.
__Boa noite Família.Falei com entusiasmo, realmente estava feliz em ver todos ali.
__Boa noite.Todos me responderam em uníssono de menos aquela menina.
Fiquei um pouco ali conversando com eles, aquela menina assim que me viu conversando com todos ela se retirou e eu não a vi mais.
__Então menina tem notícias de Diego.Sr.Carlos perguntou deixando todos em Silêncio.
__Sim eu tenho mais não irei atrás dele agora não. Respondi com uma maior Indiferença em sua pergunta.
__E porque minha menina já e Dez horas da noite.Dona graça perguntou toda aflita.
__Entao faz o seguinte por que a senhora mesmo não liga,porque se eu o conheco bem , a noite dele esta apenas começando.Respondi bem rígida pois era a verdade agente iria ligar ele não ia atender.
__Graça não força a Barra ,já basta ela está nos ajudando depois de tudo que ele fez com ela,Ela sabe o que faz ne Menina?
__Sim eu sei vou esperar dar umas meia noite eu sei bem onde encontrá-lo que ele ficará com vergonha quando me ver.
__Elaine não vai mal tratar meu filho como da última fez.
___Entao pra que me chamou pra ficar me dando ordens, que eu saiba foi a única maneira que eu encontrei para colocar ele do jeito que queria.
__Graça eu já falei ela sabe o que faz.Sr Carlos nos calou com um grito.
Surgiu uma voz irritante do quarto do Diego que me fez ate arrepiar,Cara aquele menina di tinha do fisionomia parecida comigo por que o resto nada ver.
__Eu te falei Graça que essa menina Só queria tirar onda com nossa cara que ela não iria ajudar coisa nenhuma , Ela só que ele de volta.
__Então e você que a Lelê? Levantei do sofa e Perguntei ela ignorando qualquer coisa que ela disse.
__Sim a própria vamos pular essa parte de Ex boazinha e me diz logo onde Diego está.
__Como você quiser aqui está o número. Eu disse bem irônica.
Dona graça pegou e passou o número pra ela e pediu que a mesma colocasse no viva voz.eu voltei assentar só pra observar que iria acontecer ali quantas vezes eu já passei por isso.
só que pela primeira vez ele mesmo que atendeu e de primeira eu até assustei esse menino calou minha Boca.
Ligação on:
---Alô. Diego disse do outro lado da linha.
---Oi meu amor.Alessandra falou começando a chorar,nesse momento me deu pena dela.
--- É a Elaine que está falando?
---Não ,Diego e Alessandra ,onde você está meu amor?
-- Isso não e da sua conta, agora faz o favor de passar o celular pra ela.
---Não Diego não eu sou sua mulher você tem que falar comigo.
---Se você não passar pra ela não custa nada eu jogar mais um celular fora .
eu peguei o celular e não dela com uma pura raiva do Diego por tratar essa menina assim ele que escolheu isso.
--- Então e comigo que você quer falar pode falar.eu tirei o celular do viva voz com medo dele dizer algo que magoasse ela mais ainda.
---Sim, aí que saudade da sua voz.deu pra sentir em sua voz que ele estava chorando
---Ok.você vai me dizer onde está ou eu vou te que apenas.
---eu não posso te dizer mais obrigada por ter esperança em...eu o cortei no meio da frase.
---Olha então vamos parti pro assunto sério se você não me disser onde estar irei ligar sua moto contra parede.
---Eu duvido você nem sabe onde está a chave.
Eu saí em direção ao seu quarto eu sábio onde ficava sua chave reservada da moto, eu liguei ela so pra fazer barulho lógico que eu não ia fazer isso.
---você até que tem razão a original não ,mais a cópia sim.ele entrou em desespero no celular.
---Ai que merda eu esqueci desse detalhe,Olha eu vou lhe dizer mais não faça isso.
---ok,desembucha pra mim poder ir te busca.
---Eu to no Arado aqui na casa do Betão.
__Demorou daqui uns vinte minutos eu chego aí ja que vou de moto. Eu comecei a rir.
---Aí cuidado com minha moto pelo amor de Deus.se tem uma coisa que Diego ama mais que perereca e essa moto dele.
---Vamos ver Tchau. Desliguei sem dar tempo dele me rsponder.
Ligação off :
Bom agora já que achei Diego irei buscalo para deixar-lo de vez em meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegada e o Traficante
Ficção AdolescenteElaine tem 20 anos morava em juiz de fora-MG com seus pais. Se mudou para BH assim que passou como soldada na Polícia Militar de Minas . É ai que aventura de sua vida começa. "O mais importante do livro está na história e não no resumo da autora no...