Cap.48

58 0 0
                                    

Cheguei na casa de Betão o portão estava aberto e a casa toda escura.
Na moral mesmo eu enfrento bandido passo o perigo que for mais tenho pavor de escuro  Sai acendendo as luzes da casa toda nem um  sinal de Diego.

Quando eu ouvi um Assobio de cima da laje essa assobio era de Diego, então fui subindo a escada que dava na Lage chegando la avistei Diego deitado no chão  Cheguei mais perto levantando sua cabeça  e colocando sobre meu colo.

__Está com cara de quem fumou um , Você fumou?Diego me pergunto ele odiava que eu fumava  então fiquei em Silêncio.e ele tornou a quebrar  silêncio.

__o que tá esperando pra começar a me bater?disse levantando do meu colo.

__Eu não vou te bater so quero lhe dar uma lição  com palavras.Disse calma por causa da onda.

__Corta essa não precisa me pegar quando eu estiver destraido como fez da última vez.

__Porra Diego não  roba minha brisa não,  eu vim sim com intenção de te machucar só que Betão me fez mudar de ideia demoro podemos conversa?Disse me levantando do chão  e indo em sua direção.

__ Podemos ,solta o verbo.Disse sentando numas cadeira que tinha ali.

__Cara parece que você  ja esta prepara faiz tempo eu não preciso mais ficar bancando de baba ,ta na hora de ser mais maduro por si proprio

__Betão conversou comigo também é antes de vc chegar eu ja estava me amadurecendo so precisava de seu apoio e saber que eu podia seguir em frente. Ele disse de cabeça baixa e parece que foi mais facil betão bancou o intermediario.

__Um entendi, acho que ele não  queria morte em seu morro hoje né. Eu disse rindo e Diego me acompanhou.

__E pois é.

Já  era sete horas da manhã Quando terminei minha conversa com Diego e parece que rendeu kk's 

Entao resolvi levar ele pra casa, Ele tomou banho e colocou uma roupa do Betão  porque não queria chegar com uma aparência feia em casa.

Agente foi tomar café numa padaria, falei com ele que ele tinha que corta aquele cabelo rimos.

Chegamos eu sua casa era umas nove horas, sua mãe  estava chegando da missa.

Quando escutaram o barulho da moto todos correram pra fora , até  as meninas la em casa eu estava na garupa da moto, fomos direto pra casa  de Diego chegando lá.

__Eu não  acredito meu filho você  está bem.mãe de Diego ficou a agarrando de todas as maneiras.

__Ei mãe calma eu estou bem, pai me desculpa?Ele  falou soltando sua mãe e indo direto pro seu pai.

__Espero que agora tenha virado Homen de vez.Sr. Carlos disse bem rígido, mais logo se amoleceu abraçando seu filho.

__Virei sim pai.Diego falou chorando.

Alessandra não quis chegar perto dele, Ela ficou olhando de Longe como se não  tivesse acreditando que ele estava ali , fui me aproximando dela sem ninguém  perceber e cochichei em seu ouvi.

__Ei! Colega pega leva, as coisas agora serão  deferente basta você saber administra. Ela me surpreendeu com um abraço.

__ Muito obrigada por trazer ele de volta esquece tudo que eu  te dissi eu me arrependo armagamente decada coisa que eu fiz, eu realmete amo muito ele.Ela disse chorando muito eu fiquei surpresa mais logo abracei ela também.

Fiz um sinal para Diego chegar perto dela.eu fiz ele me prometer que iria cuidar dela como se fosse eu por que ele que colocou ela entre nois ela não  merecia sofrer um terço  que eĺa estava sofrendo e muito menos a criança.

__Alessandra será que eu posso.ele disse a referindo em abraça-la , Ela olhou pra minha cara eu so balancei a cabeça  pra ela ir em frente.

__Claro que pode,eu jamais negaria um abraço seu . disse deixando cair uma lagrima de seus olhos

__Me desculpa por cada sofrimento que te fiz passar daqui pra frente será  diferente ok?serei o homem que você sonho pra ser pai dos seus filhos. Disse Diego chorando.

__Não  precisar ser homen que eu sonhei seja apenas você tá bom. Ela disse beijando ele.

eu achei lindo aqui-lo mais nenhum momento me imaginei no lugar dela estava sentindo sensação de dever cumprido é que uma nova jornada estava pra começar.

Depois de muito agradecimentos da família dele me despedi de todos e fui pra casa me arrumar para voltar para BH.

A Delegada e o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora