Acordei duas horas da manhã com alguém tampando pedra na minha janela passei a mão em meu revólver e peguei meu celular para ligar minha lanterna quando olhei a tela a mesma tinha 30 ligações de Diego e 20 msg do mesmo dizendo que não veio de longe para ficar trancado do lado de fora e que la estava frio.Acendi a luz do meu quarto e Cheguei na janela e o mesmo estava la embaixo com o cartaz escrito
"Procura-se abrigo" Eu ri da marmota do Di e abri o portão para ele entrar.Mais nada tirava da minha cabeça por que ele estava chegando só aquela hora .
Ele veio me abraçando com aquele sorriso que desarmava qualquer mulher nervosa.
__Boa noite morena, Nem parece que queria me ver. Diego foi desmanchando o sorriso divagar,Então eu não iria enrola se não ele ia me levar na conversa e eu deixaria pra lá.
__ Eu Até queria a dez horas atrás que era pra vc ter chegado. Levantei uma sobrancelha e o questionei,ele abaixo a cabeça parece que estava procurando resposta.
___Então sabia que não escaparia desse seu interrogatório, vou te contar logo a verdade estava vindo pra cá, sai mais cedo do serviço para chegar aqui mais cedo e passar um tempo a mais com vc foi quando minha amiga Alessandra me ligou dizendo que estava passsando muito mau se eu nao podia levar ela no médico,então dei meia volta para pega-lá em casa e levar ao médico chegando la os médicos fizeram uns exames nela ela está com anemia num estágio avançado e está grávida de um mês fiquei la até as dez pois ela estava apavorada com a notícia e isso, se quiser acredita me mim acredite se não tudo bem eu procuro algum lugar para mim passar a noite.Ele foi atropelando uma palavra sobre a outra ,Olhei bem dentro da cara dele e disse.
__Não será necessário ir embora vou engolir isso aí forçado, iremos dormir somente isso amanhã conversamos de manhã enquanto as meninas não chega ok? vai tomar um banho não sei onde vc realmente estava deu sorriso forçado pra ele.
E liga para sua mãe ,liguei para ele pra saber se ela sabia seu paradeiro.Eu Estava tentando digerir essa história dele não quis discutir preferi ir dormir.__você que manda mais acredite em mim foi isso que aconteceu e eu cumpro minha promessa eu vim te ver Ta bom, E por acaso ligou para minha mãe porque estava preocupada?
__ Lógico que não so queria saber para mim poder sair com as meninas .Eu não ia assumir pra ele né.
__ Ata então boa noite.
__Boa noite não demora.
__Vou pode dormir com você?
__Sim,porque não quer?
__Lógico que quero achei que estava bolada comigo.
__É estou mais sei que vc não gosta de dormir brigado comigo então não custa nada eu abaixar aguarda durante a noite é eu também não gosto.
__Obrigada por fazer isso por nois.
Ele me deu um beijo na testa e foi em direção ao banheiro e eu fui pro quarto deita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegada e o Traficante
Roman pour AdolescentsElaine tem 20 anos morava em juiz de fora-MG com seus pais. Se mudou para BH assim que passou como soldada na Polícia Militar de Minas . É ai que aventura de sua vida começa. "O mais importante do livro está na história e não no resumo da autora no...