cap.39

74 1 0
                                    

Acordei e tomei  meu banho coloquei minha farda e fui tomar café as meninas já estavam reunidas na cozinha jogando conversa fora quando eu cheguei elas pararam e olharam pra minha cara

__Que que foi estou cagada.Disse meio irônica olhando de volta pra elas.

__Até que não  mais esta com a cara muito fechada ,Isso é normal pra mim Durante o serviço  e não quando você acorda.Disse Vivi tentando desvendar minha cara.

__Eu so não acordei bem,e só isso.

__Aquela história de ontem mexeu contigo ne ? Diana me perguntou com uma cara de pena odeio quando ela faz isso.

__Sim, vou ver se Eu troco minha folga pra esse final de semana e resolver essa merda logo.

__Não se Mata por isso não ele nem merece. Diana disse  rígida eu sabia que ela não ia apoiar no que ia fazer.

__Não estou ,só vou mostrar pra ele que ele sim dependente de mim e não  eu dele.

__Vai devagar com essa sua pequena vingança ta Gata . Baby disse como se estivesse lendo meu pensamento
.
__Ok ,vamos embora. Viviane quero chegar mais cedo.

__Vamos, Tchau meninas se cuida.

 
Diana estava com o carro da Viviane então agente nao precisa mais  levar Baby mais pro colégio, cheguei na delegacia fui direto pra sala da secretária para ver se tinha como trocar minha folga graças  a deus eu consegui .

Então quando eu saísse daqui iria alugar uma moto pra ir pra jf e deixaria o meu carro com e
a Vivi pra ir trabalhar.

O dia correu muito top amei meu dia em cada detalhe passei a noite com Thiago  um menino que estou conhecendo ainda não dei nenhum beijo nele não to querendo ficar com ninguém  no momento.

Agente foi num parque exposição onde voltamos a ser crianca como e gostoso rir sem motivos e fazer loucuras sem prejudicar a ninguém.

"Não  tenha pressa de crescer tudo vem de acordo com o tempo."

A Delegada e o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora