Depois de 3h é 50m dirigindo em fim chegamos em casa mesmo dividindo o volante com a vivi eu fiquei um pouco cansada.
Chegamos em nosso App jogamos nossas malas em qualquer canto é logo em seguida nos jogamos no sofá, ainda bem que nossa casa estava toda arrumada era so desfazer as malas e estava tudo ok .
Em fim em nossa casa kk's ,eu fiquei Sim triste de deixar meus pais para trás, mais no fundo estava contente de realizar meus sonho eu tinha minha casa e a profissão que eu sonhei pra mim.
Sai dos meus pensamentos com Baby dizendo:
__ Ai eu to com fome, vocês não estão não meninas?
__ Pra ser sincera eu também estou , minha barriga está quase me engolindo kk's.Viviane concordo com Baby com uma cara que parecia que não comia a anos.
__ Amiga quando vc não Está com fome? Perguntei para vivi e a mesma fez uma cara de pensativa até que resolveu abrir sua boca.
__ Acho quando estou dormindo kk's.Todas nos rimos.
__ Então meninas não tem comida em casa que tal agente dar uma volta para conhecer um pouco da cidade e jantar fora.
Uma olhou para cara é outra e disse juntas.__ Tô dentro kk's.Elas me responderam em uníssono.
Como so tinha dois banheiro em casa elas sairão correndo igual duas dois pela casa foi cada uma para um banheiro para tomar banho.
Como eu fiquei para trais peguei minhas malas e levei para meu quarto comecei a mecher para arranjar uma roupa fui aproveitando e guardando algumas pessa no guarda roupa.Liguei o som do meu quarto para me animar um pouco coloquei pra tocar Rihanna com Dreak , Baby entrou no meu quarto igual uma doida de toalha dançando comecei a rir dela e acompanhei a própria na dança maluca dela.
Vivi apareceu no quarto de macacão já pronta so falta pentear os cabelos.
__ vou gravar vc's duas dançando vou colocar na Internet kk's ,Vai Elaine tomar seu banho.
__ já estou indo delícia, Bianca vai trocar de roupa menina kk's.
__ sim senhora kk's, Elaine não vai morrer de baixo do chuveiro não em.
__ Coitada de você, Vivi para de ficar nos admirando e vai pentear as Jubas.Todas nos rimos.
__Dormiu com bozo foi querida?Vici Disse irônica.
Depois de estarmos todas arrumadas saímos ,não colocamos nada muito ousado pois agente só iria dar uma volta e jantar pois não tinha nada de comida em casa.
E também teríamos que acorda cedo no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegada e o Traficante
Teen FictionElaine tem 20 anos morava em juiz de fora-MG com seus pais. Se mudou para BH assim que passou como soldada na Polícia Militar de Minas . É ai que aventura de sua vida começa. "O mais importante do livro está na história e não no resumo da autora no...