Recadinho da Escritora:
Estou pasma com oq eu acabo de escrever!Nem acredito que fui eu que escrevi o.o
Mas, mesmo assim espero que gostem ^^
bjs...
(+12)
Tia Lu.
----------------------------------------------
~Pov Lunny~
Nossos pedidos haviam chegado, eu havia pedido um prato chique lá com um nome dificílimo!
E uma sobremesa também, com um outro nome difícil
A parte do restaurante que estava reservada para um palco e um espaço para as pessoas dançarem estava bombando, a música estava bem animada o que fazia varias pessoas levantarem e irem para perto palco. Kook se levantou e foi ate a onde eu estava sentada, ele tocou delicadamente nos meus ombros e disse
-Quer dançar?
-Eu vou ter a honra de dançar com o aniversariante? Estou lisonjeada *falo sorrindo*
Ele acha graça do que disse, me levanto e o sigo para a pista de dança, a música estava animada, então nem nos importamos dançamos que nem dois doidos, passou mais duas músicas bem agitadas, depois do nada começou uma música lenta, todos as pessoas que estavam na pista já entram no clima, eu fico sem graça e percebo que Kook também, ele passa as mãos pela minha cintura enquanto eu passo meus braços pelo seu pescoço, e ficamos assim, com os corpos perto e dançando uma música bastante lenta.
A música acabou, nos separamos corados. E assim voltaram as músicas animadas, os garotos e Any aproveitaram para vim para pistar dançar também, fizemos a "farra", depois de dançarmos todos juntos trouxeram o bolo do Kook todos do restaurante cantaram parabéns coma gente.
Chegamos em casa por volta de umas 2h da manhã, fui para meu quarto coloquei meu pijama e cai no sono, aquele dia havia sido agitado.
NA MANHÃ DO OUTRO DIA~
Acordei meio cansada, troco de roupa e vou para cozinha, faço um café para mim e passo manteiga no pão, apos esse pequeno lancinho descido que vou me aventurar na casa, aquela casa era enorme! Era incrível como eu não estava tao ocupada, eu realmente não conhecia nada daquela casa, lavo o copo que havia usado, vou para sala para poder começar minha aventura.
Examino bem a sala, me aproximo das escadas e percebo que atras delas havia duas grandes portas que formavam uma, eu a abro e me deparo com um lindo jardim e uma piscina.
Como não havia visto tudo isso? Penso.
Me aproximo da barra de proteção para ver a vista, sem duvida nenhuma era muito magnifica!
Ainda coma s mãos na barra de proteção, olho para trás e vejo Nanjoom me olhando, eu sorrio e me aproximo dele toda sorridente, ele me da um sorriso de volta, quando já estou próxima dele ele segura um dos meus braços, eu ano entendo o por que dele fazer isso, eu o encaro com duvida.
Ele me encosta em uma parede próxima a nos, que fica em um ponto chego para quem entra no jardim, ninguém nos veria. Ele me olha e fala
-Sozinhos...
-O que você quer...?
-Pode ser egoísta da minha parte, mas eu quero você.
Ele aproxima seu rosto para me beijar, na mesma hora eu o viro, ele segura meu queixo, sua outra mão ainda segurava meu braço, ele com a mão no meu queixo vira meu rosto para ficar na frente do seu. Ele se aproxima de novo, mas dessa vez ele me beija, depois ele começa a beijar meu pescoço, ele tira a mão do meu queixo e a coloca dentro da minha blusa.
Ele começa a tirar a alça do meu sutiã, mas sem um pouco de folego eu consigo dizer corada:
-Nanjoom...p-pare, vão nos ver...
Ele para, me olha por um tempo, depois coloca as mãos na minha cintura e me puxa para bem perto dele, com os corpos quase colados Nanjoom me dá um beijão e sai.
Eu fico tentando entender o que aconteceu meio em choque, chego em uma conclusão que eu não entendo o que ouve, apos sair do choque vou para perto da piscina, me sento na borda e coloco meus pés dentro d'água e fico pensativa, totalmente no mundo da Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova membro do BTS - O ciume das Army's
FanfictionMe chamo Lunny, tenho 18 anos e sou uma garota tímida e bem quieta que infelizmente acorda cedo todo dia para ir para escola e trabalhar. Minha vida era bem normal, ate que eu trombo com alguém e minha vida fica de pernas pro ar! Se quiser saber...