Capítulo 18

10K 739 370
                                    


~Pov Lunny~

Fico vendo o dançar por pouco tempo já que ele percebe minha presença.

-Opa! Nao sabia que tinha gente, já estou de saída! *falo saindo do quarto*

-Vem cá *ele fecha a porta depois de ter me puxado, ele me encosta na porta*

Ele me segura contra a parede, eu fico sem reação.

-Eu não vou perder pro Jimin hyung...

-O que você quer dizer com isso Kook? 

-Você não vai ser dele *ele coloco a mão na porta, me fechando*

Ele se aproxima de mim e me beija, com uma das mãos ele passa por dentro dos meus cabelos, ele me puxa para mais perto e começa a beijar meu pescoço. Alguém bate na porta, e diz

-Jungkook seu quarto esta pronto! Pode ir. *era Hoseok*

Ele para de me beijar e se afasta, ele pega sua blusa. Eu saio da frente da porta, antes de sair ele segura meu queixo e me beija de novo e sai sorrindo. Fico mais sem reação do que já estava!

O aniversario do Nanjoom seria amanha, pensei em sair com a Any para comprarmos o presente. Saio do meu quarto e vou ate o dela, bato na porta.

-Ta ai? 

Ela abre a porta, ela esta com o cabelo um pouco bagunçado, me inclino para ver se tinha mais alguém dentro do quarto e vejo Jimin sentado em sua cama. 

Ok ne  penso.

-O que você quer? *ela fala irritada por eu ter atrapalhado seu namorico com Jimin*

-Você não disse que queria que eu te chamasse quando eu fosse comprar o presente pro Nanjoom?

-Certo. Vou em arrumar, já volto. *ela fecha a porta do quarto*

Aff, como ainda aguento essa guria?! Penso.

Vou para meu quarto, dessa vez me deparo com Yoongi lendo um livro sentado na minha cama.

-Seu quarto que esta sendo arrumado agora? *pergunto*

-Sim. *ele em responde sem tirar os olhos do livro*

-Você não topa ir comigo e com a Any comprar o presente do Nanjoom?

-Eu já comprei... *ele me responde novamente sem tirar os olhos do livro*

-Venha para me acompanhar!

-Te acompanhar?

-Sim, vamos por favor! *me sento ao seu lado e pego na mão dele*

- *ele me olha* Ok, vai se arrumar então *ele levanta e sai do quarto*

Tomo um banho e escolho uma roupa, ja estava meio atrasada Any já estaria reclamando sobre minha demora.

Tomo um banho e escolho uma roupa, ja estava meio atrasada Any já estaria reclamando sobre minha demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto com uma bolsa e vou correndo bater na porta da Any.

-Ei garota! Estamos atrasadas!

- *ela abre a porta* Nao sou eu que estou atrasada e sim você!

-Nao começa! *ela sai do quarto de mãos dadas com Jimin* Ele vai? *pergunto*

-Tem algum problema?

-Nenhum *falo antes que ela se irrita-se mais*

Yoongi aparece no corredor, deixo minha prima la plantada com o namorado e vou ate ele.

-Vamos? *sorrio*

-Sim...você esta bonita, saia cai bem em você.

- *olho para a saia e falo* Obrigada 

Nos quatro descemos as escadas, eu abro a porta e saímos. Decidimos ir de carro, chegamos no shopping ate bem rápido. Desço do carro, logo depois Yoongi também desce. Vamos em direção a entrada, infelizmente achei que poderia ir no shopping igual das outras vezes, mas esqueci que agora os garotos estavam com a gente, antes de entrar, vários  guardas fizeram uma barreira em volta da gente e para piorar o shopping tava cheio de gente.

Fico pasma com o tanto de gente que tenta pegar na mão ou tocar os garotos.

-Lunny, ja tem ideia do que vai comprar?

-Ah! Eu tava pensando em comprar um daqueles fones grandes, tipo o Headfone.

-Hum...é uma boa ideia.

Eu e Yoongi nos dirigimos para uma loja de "musica" ver se achávamos o fone, enquanto Any e Jimin iam para outra loja comprar o presente do Nanjoom, é claro que os guardas tiveram que se dividir para acompanhar os dois grupos.

Entramos na loja e de cara já vi o Headfone, graças da Deus! Nao teria que procurar no shopping inteiro! Logo o comprei, Yoongi disse que ia comprar uma coisa em outra loja e que era para eu encontra-lo na praça de alimentação do shopping. Os guardas o seguiram, eu ano corria tanto risco, e também não gostava de ter aqueles caras por perto. Vou ser sincera, eles me davam medo.

Obedeci Yoongi e fui para a praça de alimentação, me sentei em uma mesa e fiquei esperando, até que meu celular vibra, pego ele dou uma olhada em quem era que falava comigo.

TAE ON / LUNNY ON

Tae: Ja comprou o presente?

Lunny: Sim, só esperando o Yoongi voltar.

Tae: Ele foi com vc?

Lunny: Sim. E as coisas para a festa do Nanjoom amanha? Tudo pronto?

Tae: Nao precisa desesperar, sabemos que você vai voltar para escola, afinal não se passa faltando aula. Deixe tudo com a gente :3

Lunny: Vc esta certo...bom, conto com vocês amanha!

Tae: Pode deixar pequena!

TAE OFF / LUNNY OFF

Yoongi aparece com duas casquinhas de sorvete na mão e com uma sacola no braço.

-Serio? *falo rindo*

- *ele sorri* Por que não?

-Ok, eu aceito o sorvete *ele me entrega a casquinha*

Ficamos la conversando sobre o aniversario do Nanjoom, já que eu não poderia ajuda-los com os preparativos. Any e Jimin logo aparecem, assim voltamos para casa, Jin não me deixa ajuda-lo na janta daquela noite disse que era para eu arrumar o uniforme, a mochila, etc.

Naquela noite dormo cedo, sem saber muito bem o que eu iria enfrentar no dia seguinte. Torcia para não ser nada brutal, adormeço sem nem perceber. 

A nova membro do BTS - O ciume das Army'sOnde histórias criam vida. Descubra agora