~Pov Lunny~
Eu continuava sentada mas observava a desculpa que Jimin ia dar por uma tela que tinha no camarim. Ele disse que ele havia esquecido de colocar um negocio e eu tinha o trazido para ele, mas ele explicou que havia me abraçado para agradecer, já que sou sua amiga.
Graças a Deus as army's não pareceram notar que ele havia me beijado no pescoço! Fiquei mais aliviada.
~ALGUNS MINUTOS DEPOIS~
Os garotos já haviam dançado varias músicas, eles haviam terminado de dançar DOPE, quando vi eles entrando pela porta do camarim.
-Por que já estão aqui? O show já acabou? *eu havia me levantado e me aproximado deles*
-Quantas perguntas *Jimin ria*
-Cade o Nanjoom?
-Esperando você la no palco *fala Tae sorrindo*
-Como é que é? *começo a tremer*
-Vai logo, já esta atrasada! *Tae e Jimin começam a me empurrar para a porta*
-Seu microfone *a monitora me entrega*
-Han...Obrigada *eles terminam de me empurrar*
Agora só faltava eu subir as escadas e pisar no palco. Nanjoom já estava me vendo, ele foi se aproximando e no microfone ia falando.
-Gravamos essa música recentemente, ela nem fazia ideia que essa música ia entrar pro álbum.*ele pega na minha mão e me puxa para o palco* Recebam ela, Lunny ou como esta sendo mais conhecido Bangtan Girl.
Vários aplausos apareceram quando Nanjoom ia me puxando para o meio do palco.
-Esta música foi um presente para o aniversario dela. *ele não soltava minha mão e eu estava tremendo muito* E agora vamos canta-la para vocês.
-Nanjoom oppa! Eu não consigo fazer isso...*eu falava baixo*
-Sem o "oppa" e você consegue sim *ele sorriu para mim e soltou minha mão*
A melodia da música começou, logo eu começaria a cantar. Nanjoom me olhava me transmitindo confiança. Ele sabia que eu conseguiria.
Não posso decepciona-lo Eu pensava.
Eu consegui lembrar da música inteira, eu estava feliz por mim. As army's iam ao delírio, eu sorri e agradeci a elas. Eu desci do palco feliz, eu havia conseguido. Os garotos já estavam voltando, eles me abraçam rapidamente e dizem que eu fui maravilhosa.
O resto do show foi bem rapidinho, eles já estavam despedindo-se das fãs, eu e os ajudantes, a monitora entre outras pessoas fomos montando a onde eles se sentariam e dariam os autógrafos entre outras coisas.
Fui arrumando uma mesinha a onde eles entregariam uma pequena sacola de doces embalados por eles e um suco em copos decorados por eles. Eu tinha certeza que as army's francesas iam delirar.
Logo eles foram aparecendo e se posicionando perto da mesa que eu acabara de arrumar.
-Vocês arrasaram! *eu sorria*
-E você? Nem se fala *disse Jin*
-Eu não sabia que isso ia para o álbum! Você podia ter avisado Nanjoom! *eu "brigava" com ele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova membro do BTS - O ciume das Army's
FanfictionMe chamo Lunny, tenho 18 anos e sou uma garota tímida e bem quieta que infelizmente acorda cedo todo dia para ir para escola e trabalhar. Minha vida era bem normal, ate que eu trombo com alguém e minha vida fica de pernas pro ar! Se quiser saber...