Recadinho da Escritora:
(+12)
OIEEEE!!! Esse cap. ja é tema mas mãe e filha.
Mas o +12 ali em cima agorinha vocês vão descobrir kkk
Fique atento as notificações no wattpad!
Bjs
Tia Lu.
-------------------------------------------------
~Pov Lunny~
Fico um tempo com os pés dentro d'agua, pensando, pensando e pensando. Estou totalmente no mundo da Lua, quando levo um suto do Yoongi e infelizmente acabo caindo dentro da piscina, ele ri e estende sua mão para me ajudar:
-Quer uma ajudinha ai?
-Mas é claro *falo meio irônica*
Eu rio pela traquinagem que vou fazer, eu seguro a mão do Yoongi, mas o que ele não estava esperando era que eu o puxa-se para dentro da piscina também, e foi o que eu fiz.
Ele caiu igual patinho, e quando vi nos dois estávamos rindo igual uns doidos, dou um mergulho e percebo que Yoongi vai na onda e também mergulha, ficamos cara-a-cara debaixo d'água. Ele coloca as duas mãos em meu rosto e o acaricia levemente, fico sem reação então volto para superfície para pegar um ar e folego. Ele logo aparece, ele coça a cabeça tímido.
Penso que para aliviar a tenção seria melhor eu dar um mergulho e dessa vez nadar em toda piscina, eu mergulho, mas sinto que Yoongi segurou meu braço, e la vou eu voltar para superfície.
Eu o olho meio espantada, devagar ele me encosta na borda da piscina. De novo...? penso.
Ele se aproxima e me da pequenos beijos no pescoço, eu começo a segurar sua blusa, eu estava morrendo de vergonha! Ele vem para me beijar na boca mas para na mesma hora:
-Desculpa...eu não consegui me segurar...
De novo fico sem reação, queria falar que eu o entendia, mas nada saiu, nem mesmo uma palavra, eu solto sua blusa e ele sai da piscina, o acompanho com os olhos ate a saída/entrada do jardim, me recomponho e também saio da piscina, fecho a porta da entrada do jardim e subo correndo as escadas toda molhada, entro no meu quarto e fecho a porta, vou direto para o banheiro tomo um banho para tirar o cloro da piscina, coloco uma blusa, um short e penso em colocar um gorro, mas acho exagerado e fico com a blusa e o short.
Aquele dia era mais um dia de aula a menos, já não ia para escola fazia uns 2 dias! Sabia que ia me prejudicar, mas eu não estava afim de encarar aquilo tudo de novo e de novo e de novo. Mas no outro dia eu já iria, afinal não se passa na universidade sem o conteúdo todo aprendido, era o que minha mãe falava. Naquele dia descido ir visita-la, já que não faria nada o dia inteiro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova membro do BTS - O ciume das Army's
FanfictionMe chamo Lunny, tenho 18 anos e sou uma garota tímida e bem quieta que infelizmente acorda cedo todo dia para ir para escola e trabalhar. Minha vida era bem normal, ate que eu trombo com alguém e minha vida fica de pernas pro ar! Se quiser saber...