Capítulo 29

7.6K 493 140
                                    


~Pov Lunny~

Eu acordei e o avião ate que estava silencioso, a maioria dos garotos estavam dormindo. Os outros (no caso Jimin, Kook e Tae) ficavam irritando Yoongi, Jin, Nanjoom, Hoseok a dormir. Mas logo eles perceberam que eu havia acordado e vieram "para cima de mim".

-Ja estamos chegando? *pergunto esfregando os olhos para nao ficar com cara de sono*

-Estamos perto *diz Jimin*

-Nao tem nenhum show programado para hoje certo? *pergunto retirando o fone*

-Nao, vamos deixar as coisas nos quartos e dar uma volta na cidade. *fala Kook*

-Legal, sempre quis conhecer Paris. *sorrio* Voces estavam irritando os oppas? 

-Imagina! *fala Jimin*

-A gente sempre faz isso *fala Tae sendo sincero mas com um sorriso no rosto*

-Entendi *vejo eles voltando para o que estavam fazendo*

Tiro o cinto e dou uma alongada, olho no relógio e vejo que já são 13h e 55 min, os garotos já teriam almoçado, eu concluo. Saio andando no avião para ver se acho algo para comer, mas não tenho sorte.

Ja estava voltando para a onde os meninos se encontravam quando Kook apareceu e me entregou um lanche feito por Jin.

-Valeu *tiro o plastico e protegia o sanduíche*  você não dormiu? *pergunto e dou uma mordida no sanduíche*

-Como se Jimin hyung houvesse deixado *ele solta um risinho*

-Ele é sempre animado? 

-Sim, ate quando esta cansado se observa que ele ainda tem energia, acho que ele dorme só se a gente dopar ele. *nos dois começamos a rir*

-Você tem razão. 

Voltei para meu assento e comecei a escrever algumas palavras que vinham na minha cabeça na notas do meu celular, toda hora eu lembrava da letra que Nanjoom havia gravado comigo eu estava realmente curiosa sobre ela. Mas uma hora eu iria saber, eu sentia isso.

Aproveitei e fui olhando os redes sociais, varias armys colocaram comentários e marcando, alguns eram tristes e outros bem alegres, alguns gentis e outros românticos, continuei olhando ate que vi uma publicação, tinha uma imagem, observei e notei que era eu e Jimin quando ainda estávamos no aeroporto de Seul.

Olhei os comentários e muitos as armys se perguntavam se eu e Jimin estávamos namorando, eu não entendia o por que. Nao vi na foto nada que parecesse algo do tipo, fui dando zoom e observando a  foto com cuidado.

Logo notei que nossas mãos pareciam estar dadas, mas Jimin não havia feito nada do tipo, exitei na hora que pensei em comentar, mas seria atacada com certeza. Então desisti da ideia.

Olhei para a janela do avião a vista estava realmente deslumbrante.

Já que não havia anda para fazer eu voltei a dormir, logo eu acordaria e torceria para estarmos mais perto do que agora, já estarmos lá tava ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que não havia anda para fazer eu voltei a dormir, logo eu acordaria e torceria para estarmos mais perto do que agora, já estarmos lá tava ótimo.

~Pov. Jimin~

A pequena já havia acordado conversando com a gente e voltado a dormir, me aproximei dela e me sentei no banco que estava em sua frente.

Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, logo lembro de uma parte da nossa música: Juts One Day.

"I like that, neoui geu gilgo gin saengmeori

Ollyeo mukkeul ttaeui ajjilhan mokseongwa heulleonaerin janmeori"

-----------------------------------------------------------------------

"Eu gosto disso, do seu longo e liso cabelo

Seu pescoço me tira o fôlego quando você prende o seu cabelo e os fios caem"

------------------------------------------------------------------------

Sim, aquele cabelo preso daquele jeito deixando amostra seu pescoço era de tirar o folego. Como ela conseguia dormir tao angelicamente? Eu pensava. Me contive para não me aproximar e beijar aqueles lábios avermelhados. Ela me deixava maluco mesmo sem mexer um dedo.

Dou uma olhada na janela, a visão esta linda, volto a olha-la, a companhia dela ali era maravilhoso, ela ter vindo com nos foi bom, ela sempre quis conhecer Paris e agora esta vamos podendo realizar um de seus sonhos. Era incrível como ela conseguiu mudar nossa vida em tao pouco tempo.

Me encosto na cadeira e continuo a observa-la, ate que meus olhos começam a pesar e eu durmo, com uma ultima cena, ela sorrindo dormindo.

~Pov. Lunny~

Eu acordei dei uma espreguiçada e só depois percebi que Jimin dormia no banco que ficava na minha frente. Levantei com cuidado para não acorda-lo, me aproximei de uma pequena tela que estava fixado em uma parede, la informava a onde o avião se encontrava estávamos bem em cima da França! Logo o piloto avisou pelo alto falante.

-Senhores e senhora passageiros, apertem seus cintos já vamos descer em seu destino, Paris.

Logo todos acordaram com o barulho, voltei para meu acento e coloquei o cinto, logo olhei para frente e vi Jimin me olhando, nossos olhares se encontraram foi o prazo disso acontecer e eles virar um pouco o rosto. Suas bochechas estavam um pouco rosadas, não pude fazer nada alem de abrir um pequeno sorriso no rosto.

---------------------------------------------

Recadinho da Escritora:

Oieeeeeee! Vcs vão achar que o cap. ficou meio curto com tema, mas no próximo cap. vamos ter mais tema e ação tbm ¬u¬

Espero que tenham gostado e ate amanha!

Bjs.

Tia Lu.

A nova membro do BTS - O ciume das Army'sOnde histórias criam vida. Descubra agora