Capítulo 22

10K 621 373
                                    


~Pov Lunny~

Graças a Deus meu aniversario chega!!! Era todo o que eu queria poder passar meu aniversario com o BTS! Meu sonho seria realizado! E o bom era que tudo estava resolvido, Any já não estava mais por la, eu e Jimin havíamos feito as pazes, na verdade estava quase tudo resolvido menos a parte dos garotos nunca mais me deixarem ir para a Big Hit e também deles fazerem reuniões sempre.

Acordo ja pulando da cama, pego meu celular e vejo se tem mensagens, varias pessoas me mandam mensagens: Mamae, Kiyomi, todo o GOT7, Kasay (por incrível que pareça) e outras pessoas que com certeza estavam me dando parabéns falsos.

Dei mais uma olhada nas mensagens e não havia nenhuma mensagem de nenhum dos meninos. Sera que eles esqueceram? Penso.

Foi o prazo de terminar de pensar aquilo que Kook me manda uma mensagem:

KOOK: Nos encontre perto da entrado do shopping temos uma surpresa para você!

Tomo um banho e coloco uma blusa azul e um short.

Desço as escadas bem animada, quando chego na sala levo um susto, não tinha ninguém lá! A casa estava em um silencio absoluto, fui na cozinha e não tinha ninguém fui no jardim também não tinha ninguém!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas bem animada, quando chego na sala levo um susto, não tinha ninguém lá! A casa estava em um silencio absoluto, fui na cozinha e não tinha ninguém fui no jardim também não tinha ninguém!

Estranho...Penso.

Saio da casa e vou para o local a onde Kook havia me dito para ir, já bem perto de lá meu celular toca, eu o pego e atendo.

Lunny: Alô?

Mae: Oi filha! Feliz aniversario criança!

Lunny: Mãe estou fazendo 18 anos...nao sei se ainda sou uma criança

Mae: Nos olhos de mamãe sempre sera! Minha filha eu sei que você viu minha mensagem, mas eu te liguei para desejar muitas felicidades e que agora você esta subindo mais um degrau da sua vida e pode contar comigo! Você sabe disso, mamãe sempre vai estar aqui por perto.

Lunny: A senhora vai fazer eu chorar! *sinto alguém tocando no meu ombro* tenho que ir!

Logo vejo que é Kook, ele começa a cantar para mim e logo já reconheço a música. 

(A/N: Lunny é a garota de blusa azul, então tudo que acontecer no vídeo realmente aconteceu).

No final Tae me abraça acabo o empurrando e continuo andando, dou uma olhada para trás e vejo eles com caras tristes, eu sorrio e volto correndo para perto deles dou um pulo e Kook me abraça, todos eles me abraçam.

-FELIZ ANIVERSARIO PEQUENA! *eles gritam todos juntos, quase morro de vergonha*

-Obrigada! *sorrio um pouco corada* Nao acredito que vocês fizeram isso para mim!

-Esse é o nosso presente! *diz Jimin* Mas esse presente foi dado por nos 4, cada um ainda vai te dar o verdadeiro presente.

-Meu Deus! Nao precisa de outro presente esse já foi ótimo! *digo*

-Se não se incomodem eu vou levar a aniversariante a um lugar, tchau! *Tae pega na minha mão e sai correndo e eu corro junto com ele*

Olho para trás rindo vejo os garotos bem longe com uma cara de confusos, depois de correr bastante, paramos na frente de um parque de diversões.

-Bom, é aqui que eu quero que você venha comigo, se importa? *ele sorri*

-Claro que não! Vai ser divertido *eu também sorrio*

Fomos em vários brinquedos radicais, e fomos ate na casa mal assombrada, e admito que não desgrudei do Tae ate saímos daquela casa, acabei ganhando um leão e dou ele para o Tae

-Nao vale! é a aniversariante que ganha coisas hoje *ele diz com o leão na mão*

-Claro que vale *digo rindo*

-Vamos na roda gigante?! *ela sai me puxando para lá, foi assim o passeio inteiro ele me puxava para todos os cantos*

Rapidamente chega nossa vez, entramos em uma daquelas casinha, um de frente para o outro, o dia estava todo ensolarado, estava colorido e animado. Tae tira meu presente de algum lugar que eu nem faço ideia, o presente simplesmente broto!

-Feliz aniversario de novo *ele diz todo tímido me entregando o presente*

-Obrigada *sorrio e pego o presente* Posso abrir? *pergunto*

-Claro! O presente é seu *ele sorri tímido*

Eu abro o presente, la dentro vejo um porta retrato e uma caixa de bombom, eu tiro o porta retrato e reparo que é a mesma foto que eu vi na gaveta do Tae naquele dia.

-Que linda foto! Vou guardar com carinho *sorrio novamente*

-Então hoje eu vou te contar uma historia. Uma historia muito legal, talvez meio clichê.A 2 meses atras, uma garota mudou totalmente a minha vida, e acabou que viramos melhores amigos.Mas eu comecei a sentir algo a mais por essa garota.Ela...ela era diferente das outras garotos tinha seu jeito único de ser. E assim foi...e a cada dia que se passava eu ia me apaixonando mais e mais por aquela minha "melhor amiga". Era incrível! Era incrível como ela conseguia ser tao perfeita, tao unica os meu olhos! Tao delicada, que qualquer escorregão, eu poderia deixa-la escapar das minhas mãos, e vê-la se quebrar em pedacinhos...

-Ela parece mesmo ser especial para você...*digo*

-Ela é...*ele fica um tempo em silencio vejo que esta nervoso* Estou falando com ela agora mesmo...

-C-como? *coro*

-Eu te amo Lunny, e só tive coragem para te dizer isso esse mês...mas eu já devia ter falado isso a bastante tempo...Eu que sou babaca...

-Tae...eu não sei o que responder!Mas isso não é um fora, eu só estou chocada *percebo que a roda gigante para e a porta se abre, eu desço logo em seguida Tae desce*

-Eu entendo...vou deixar você pensando nisso *ele pega na minha mão, e saímos andando de mãos dadas*

vou deixar você pensando nisso *ele pega na minha mão, e saímos andando de mãos dadas*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------------------

Recadinho da Escrito:

Socorro! Kokore batendo a mil aqui! Que fofo essa declaração gente :3

Esse foi a parte 1 do niver da Lunny, o que mais vai acontecer? Só no próximo cap. para saber!

Bjs.

TIA LU.

A nova membro do BTS - O ciume das Army'sOnde histórias criam vida. Descubra agora