Yoy!!!!!!!!!!! Olha amores <3
Nao postei capitulo ontem me desculpe, mas aqui esta ele, espero que gostem.
Assistam o vídeo ate o final pfv.
E espero que fiquem com muito ódio de uma pessoinha ^^ (não vou dar spoiler) Pq ate eu fiquei com ódio quando escrevia, engraçado ne?
Bom, fiquem agora com o cap.9
Bjs da Tia Lu
----------------------------------------------
~Pov Lunny~
Acordei no outro dia e a casa estava num silencio, pensei que os garotos ainda estavam dormindo, então desci as escadas e fui para cozinha vi que havia pratos, talheres e copos recém lavados, achei estranho...voltei para sala e vi que no canto da TV tinha um papelzinho pregado, peguei e o li:
Bom dia pequena! Nos desculpe por não estar ai quando você acordar...
Fomos fazer uma entrevista em uma radio, voltamos rápido, não se preocupe ^^
Seu dooly.
Leio o recadinho com atenção, eles estão em uma entrevista...esta explicado!Mas... que SEU é esse aqui???!!! Só você Jimin. Penso.
Volto para meu quarto, sento na cama e pego meu celular entro em uma rede social e vejo o vídeo que os garotos postaram ontem, o vídeo acaba e percebo que eu apareço, MDS!Eu apareci!!!Que ninguém tenha visto, que ninguém tenha visto! penso, deslizo o dedo na tela para abaixar um pouco,começo a ler os comentários... na maioria deles as army's estavam me destroçando, me humilhando, falando coisas horríveis de mim, falando da minha cor, sobre eu ter uma aparência estrangeira...todos esses comentários me atingem, eu não tenho culpa por ter nascido assim!Ok?
Fico com muita raiva, tiro alguns prints daquilo e mando no chat "BTS e a pequena"
Nenhum deles me responde, mas eu já sabia o por que...eu nai ia chorar por causa daquilo, sempre falaram isso de mim, da minha cor, etc., eu estava acostumada não tinha o por que de chorar,estava com tanta raiva que acabei jogando meu celular, me arrependi na mesma hora, mas graças a Deus ele caiu em cima da poltrona que ficava no outro lado do quarto, dou um grande suspiro e fico pensando na minha vida em tudo que eu já passei...
Eu nasci no Brasil, sou um pouco mais morena que a maioria das asiáticas, não apresento muitos traços brasileiros, mas tenho uma boa quantidade desses traços, puxei os traços de japonês e coreano da minha mãe,sei falar muito bem portugues-br pelo fato de ter morado muito tempo la, quando vim morar na Coreia, eu já tinha uns 7 anos, no primeiro dia de aula, falaram mal da minha cor, da minha aparência, no começo eu era atingida e chorava muito, ate que comecei a fazer amigos, graças a Kasay...já faz 5 anos que não apareço no Brasil, tenho parentes por la meus avos paternos, tios e tias, primos e primas...eles são os únicos da parte de pai que ainda se comunicam comigo, meu pai...nem olha na minha cara quando ia lá, mas agora minha vida esta boa, esta maravilhosa! Finalmente posso trabalhar com o que sempre quis! Agora estou aqui trabalhando com o BTS, o grupo que eu mais admiro no mundo, mesmo eu sempre concertando o que Nanjoom quebra, sempre sendo consolada pelo Yoongi, sempre sendo uma irmã mais nova pro Jimin, sempre podendo contar com Tae, sempre sendo protegida pelo Nanjom, sempre sendo um novo apoio moral para o grupo todo...
Perco a concentração da trajetória da minha vida quando meu celular toca, me levanto da cama e o pego, atendo:
-Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova membro do BTS - O ciume das Army's
FanfictionMe chamo Lunny, tenho 18 anos e sou uma garota tímida e bem quieta que infelizmente acorda cedo todo dia para ir para escola e trabalhar. Minha vida era bem normal, ate que eu trombo com alguém e minha vida fica de pernas pro ar! Se quiser saber...