Anjo

497 40 0
                                    

......

Já vestida e David continuava deitado na manta castanha, estalei os dedos e a mesma desapareceu fazendo-o levantar imediatamente e em vez de se vestir transformou-se em lobisomem, fiz a sua roupa desaparecer e transformei-me com a magia. Ele começou a correr e eu claro fui atrás, ele não ia ganhar a corrida. Eu tentava ultrapassar David mas ele estava muito contente e cheio de energia que corria mais rápido que o normal.

A pelugem branca era confundida na neve a única coisa que me ajudava a distingui-lo era as faíscas que esvoaçavam pelo vento.

Vi que não faltava muito para chegar a casa principal, então acelarei e consegui passar-lhe a frente mesmo antes de chegarmos a casa principal. Ele ainda olhava para mim e perguntava o que se tinha passado como era possível, mas logo sorriu. Fiz-lhe sinal e ele foi trocar de roupas e u fui para casa também trocar. Entrei em casa em forma de lobo e a minha irmã estranhou não me transformar antes de entrar,mas subi para o quarto onde me transformei e troquei de roupa, desci e a minha irmã estava a fazer algo no pc.

- Então o que aconteceu ontem a noite?-perguntou a minha irmã cheia de curiosidade.

- Tu sabes estás dentro do meu cérebro.- disse-lhe.

- Eu sei que recuperaste a memória graças ao meu excelente plano, mas o que aconteceu depois estás a bloquear, o que aconteceu?-perguntou Nikita- E como consegues bloquear memória.?

- Não sei......- disse-lhe deixando-a cheia de curiosidade.

- Eu vou acabar por saber.....- disse com um sorriso maléfico, mas sempre com a sua voz divertida.- Vá vem-me ajudar a fazer umas bolachas de natal. É amanhã. Ainda temos de fazer a árvore.- disse ela entusiasmada.- Meninas!- gritou.

Elas desceram e foram ajudar Nikita a fazer as bolachas enquanto eu fui buscar as decorações de Natal a cave. Dirigi-me ao alçapão por baixo do tapete da sala e fiz várias para trazer a árvore, as luzes e as decorações que se iam por toda a casa, fechei o alçapão e as meninas correram até a sala e começaram a montar tudo alegremente, até Nikita. Eu simplesmente fiquei a vigiar as bolachas e quando elas estivessem prontas tinha de tirá-las. No final de uma hora tínhamos tudo pronto e já estavam a fazer outro bolos. Eu simplesmente fui comprar o que não tínhamos lá em casa necessário e é claro as prendas de Natal.

Devo ter demorado duas a três horas porque quando cheguei a casa já era 13:00. Nikita tinha feito lasanha para o almoço. Comemos e Nikita foi embrulhar as prendas e as meninas foram caçar com o bando que hoje tinha ido mais cedo para caçar durante mais tempo, pois amanhã ninguém caça.

Nikita embrulhou as prendas pôs debaixo da árvore e sorriu com o seu trabalho, mas rapidamente o seu sorriso transformou-se em lágrimas e abraçou-me.

- Eu não consigo...... - dizia ela.

Passaram imagens pela cabeça da sua noite de ontem. Ela e Steve a saírem do casamento e a irem para a floresta tinham tido a mesma ideia que nos, a beijarem-se e quando ela ia tirara a camisa de Steve depois de ter tirado o casaco e a gravata a Steve e dele lhe ter tirado o vestido ele fez-lhe uma festa na barriga e memórias passam pela sua cabeça. 16 anos o mestre tinha-a mordido fazendo que o veneno a deixa-se vulnerável, fez-lhe uma festa na barriga por baixo da camisola antes de tirar a mesma.

Começou a chorar e abraçou David que a consolava mechendo-lhe no cabelo e dizendo que estava tudo bem.

As memórias saíram do local sombrio do cérebro de Nikita onde as tinha colocado. Tentei apagar as memórias, mas não conseguia então congelei-as, só devem assombra-la se alguém quebrar o feitiço. Para verificar se estava tudo bem passei-lhe a mão na barriga como na memória e como as memórias ficaram quietas Nikita sorriu para mim e agradeceu mais uma vez.

- Vá que daqui a meia hora a caçada acaba, vai lá ter com o Steve e vê se vão para a floresta e para longe não quero ouvir aqui nada.- disse na brincadeira para Nikita.

Deixei que na minha mente passassem a imagem de eu e David na floresta, mas rapidamente pensei noutra coisa por causa da espiã. Ela sorriu para mim e eu corei, mente estúpida.

- Então maninha, quando é que admitem que já são namorados?- perguntou Nikita alegremente.- Vá lá deixa a memória viajar pela tua mente.

Fiz o que ela disse e percebi que ela não tinha ido espiar a memória. Graças a deus!

- Então?- perguntou Nikita.

- Eles chegaram agora vai la ter com Steve, eu vou ter com as meninas por isso adeus.- disse apressadamente desaparecendo pela porta principal.

Nikita seguia-me até a casa principal onde rapidamente cheguei. Nikita foi ter com o lobo preto de faíscas e eu fui ter com as duas lobas brancas lado a lado. Olhei para o lobo branco de olhos âmbar e sorri-lhe, ele sorriu-me de volta mostrando os seus brancos e mortíferos dentes. Continuei o meu caminho até ao lado das meninas onde me transformei e fui com elas até casa. Fizemos uma corrida e as gêmeas empataram. Entramos transformei-me e elas correram escada a cima em forma de lobas e trocaram de roupa no quarto. Não tinham fome pois tinham ido caçar já eu decidi ir caçar, as meninas costumam a ficar no quarto a fazer asneiras, se não queimarem a casa tudo bem. Sai e transformei-me, caminhei pela floresta até avistar um pequeno coelho a correr pela neve, aproximei-me devagar e saltei para cima dele apanhando-o e comendo-o. Vi outro coelho e persegui-o mas quando saltei este fugiu-me. Ouvi um gemido de dor olhei em frente e vi uma mulher com cabelos loiros compridos e olhos azuis vestida de branco com asas brancas. Transformei-me e aproximei-me dela,fiz-lhe um feitiço que reparou os ossos partidos, parecia que ela tinha caído. Ela abriu os olhos e olhou para mim assustada e eu sorri e perguntei-lhe: - O que te aconteceu? - Quem és tu?- disse o anjo preocupado por eu ter descoberto a existência de anjos. - Sou lobimulher.- disse eu pois não confiava nela para dizer que era feiticeira, o meu instinto dizia que ela era uma ameaça. - Alguém me tramou no céu e expulsaram-me de lá.- disse a criatura de olhos azuis claros como o mar ainda mais claro que os de David. - Tens para onde ir?- perguntei.- Podes voltar ao céu? - Não, os anjos que são expulsos do céu se fizerem boas coisas podem voltar ao céu, tem de provar que eles não fizeram mal, se fizermos mas coisas as asas ficam pretas e servimos os demônios.- disse o anjo e em seguida sorrindo com um sorriso inocente, mas isso não me convencia, mas sorri-lhe de volta. - Tenho de perguntar se podes ficar em minha casa, mas basta um ponto preto nas asas....-disse amiaçadoramente. - Não te tens de preocupar.- respondeu ela com um ar angelical.- Já agora chamo-me Angela. - Alex. Estanhei Nikita não fazia nenhum comentário. - Anda que eu te mostro onde podes ficar, mas acho que vou ter um problema para resolver por isso.- disse eu começando a andar. Apresei o passo e não demoramos muito a chegar a casa. Entrei e quando me virei depois de abrir a porta para deixar passar o anjo algo acertou na minha cabeça deixando-me inconsciente.

O espírito do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora