A meio da manha consegui cheirar magia no ar e mel. Fui la fora e encontrei uma pessoa loira de olhos verdes tinha uma camisola e umas jeans, nas suas costas tinha umas asas quase transparentes.
- Vampiros ou lobisomens?- perguntei a fada antes de tudo.
- Nenhum, preciso da tua ajuda. Sou a Saphier sou a fada responsável pelos elementos.- disse a fada.
- O que é que os vampiros fizeram aos elementos?- perguntei para adiantar a conversa.
- Como é que sabes que foram os vampiros?- perguntou Saphier impressionada.
- Eles só dão problemas.- disse já farta dos vampiros.
Vi Nikita a sair de casa.
- Eles roubaram o espirito do fogo, da água, da terra e do ar.- disse Saphier.
- O que é que os espíritos conseguem fazer?- perguntou Nikita.
- Quando encontram uma pessoa que já possua um dos espíritos essa pessoa conseguira controlar os outros elementos em falta.- disse Saphier preocupada com a possibilidade dos vampiros podem conseguirem controlar todos os elementos.
- Eles tem uma bruxa e um anjo do mal com eles, ajuda alguma coisa?- perguntou Nikita.
- Se tem uma bruxa não, so feiticeiras e se o anjo e do mal também não.- disse Saphier, mais descansada.
Vi dois lobos correram na nossa direção e Saphier assustou-se e levantou-se do chao de maneira a que os lobisomens não a pudessem alcançar.
- Esta tudo bem.- dissemos eu e Nikita.
Eles pararam e pararam ao nosso lado, o preto ao ado de Nikita e o branco ao meu lado.
- O que é que um lobo Alfa faz aqui?- perguntou Saphier a poisar no chao ainda com medo.
- Ele esta com a minha irmã.- disse Nikita no seu ton alegre.
- Esqueceram-se de te avisar que somos meias lobimulheres.- disse antes que Nikita fizesse outro comentário.
- Para que é que os vampiros podem utilizar o espirito dos elementos?- perguntei.
- Os vampiros podem hipnotizar alguém que tenha um dos elementos e obriga-lo a trabalhar para eles.- disse Saphier.- Conhecem alguém que tenha um dos elementos?
- Que eu saiba não.- disse.
- Sabem onde eles estão?- perguntou a fada.
-Eles estão sempre a mudar o seu esconderijo de lugar.- respondeu Nikita.
- Porque é que nos vieste pedir ajuda?- perguntei
- Voces já tem algumas aventuras com as sanguessugas por isso.- disse Saphier o que fez os lobisomens começar a rosnar, o que fez Saphie recuar.
Os vampiros estavam por perto, já consegui sentir-lhes o cheiro.
- Prepara-te Saphier os vampiros estão aqui.- disse Nikita transformando-se em lobo eu segui-lhe o exemplo e transformei-me.
Apareceram 10 vampiros, onde é que ele encontra tantos vampiros? Criei escudos para todos. David e Steve tinham se posto a nossa frente.
Dispararam contra nos e pude ver a fada a voar para longe. Quando é que os vampiros desistem? Eles correram na nossa direção Steve e David atacaram dois vampiros partindo-lhes o pescoço, um vampiro atacou-me parti-lhe o pescoço. Nikita também tinha matado um vampiro. Dois vampiros atacaram-me e tentavam morder-me, mas consegui morder os dois matando-os. Senti algo atingir-me as costas. Espera, mas eu tinha o escudo. A bruxa..... Nikita também tinha sido atingid..........
Acordei novamente na masmorra, já estou farta disto. Nikita comi sempre estava amarrada ao meu lado numa cadeira como sempre, mas desta vez virados para a parede de costas para nos, amarrados a uma cadeira estavam David e Steve, eles quase não se mexiam por isso os vampiros devem te-los mordido, mas porque é que não nos morderam, não é normal. O Mestre de sangue entrou na cela com quatro embalagens de vidro, uma com uma chama outra com água que tinha vida própria outra com nada, mas a caixa mexia-se por isso devia ter vento, outra com um pedaço de terra onde crescia uma pequena planta.
Ele chegou ao pé da minha irmã e mordeu-a bebeu do seu sangue e depois corto o seu pulso com uma pequena faça e deixou gotas cair na boca de Nikita, ela tentou cuspir, mas o vampiro fechou-lhe a boca e obrigou-a a engolir. Ele chegou só pé de mim e sorriu, mordeu-me e depois do mesmo corte deixou algumas gotas cair na minha boca, ainda tentei fechar, mas ele segurava-me no maxilar e depois obrigou-me a engolir. Voltou-me a morder e desta vez bebeu muito sangue pois fiquei zonza, também deixei pela minha garganta uma grande quantidade de sangue. Acho que o meu estômago não gostou muito do sangue e queria vomita-lo, mas algo fazia força no meu maxilar obrigando-o a ficar fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espírito do lobo
Loup-garouAlex feiticeira criada por lobisomens. A sua irmã gêmea Nikita foi raptada por vampiros e agora eles andam atrás de Alex. Os pais feiticeiros aliados dos lobisomens foram mortos pelos vampiros. O que faz está feiticeira meia lobimulher especial? E o...