..........
Acordei e já não estava amarrada estava simplesmente sentada na cadeira e a minha irmã estava ao meu lado, também não estava amarrada.
Lembrei-me que David também estava ali com veneno de vampiro no sangue, mas não tive tempo de fazer nada pois o Mestre entrou na cela, Nikita tentou ataca-lo, mas algo parou-a fazendo-a sentar. Eu fiquei sentada. Ele pegou nas caixas que tinha deixado abriu-as e saiu dali.
DA embalagem que estava fazia saiu vento, ar. A chama que estava na caixa saiu e deixava um rasto de chamas que se apagava enquanto vinha na nossa direção. Levantamo-nos e as chamas fizeram um círculo a nossa volta, as mesmas transformaram-se em chamas violetas e desapareceram. Os outros elementos Aproximaram-se o vento criou um remoinho a nossa volta e passado algum tempo ficou com faíscas violetas e atacou-nos, mas quando nos tocou não sentimos nada. Em seguida foi a terra criou também um círculo depois cresceram trepadeiras e depois de terem faíscas violetas atacaram-nos, mas outra vez não sentimos nada. A água criou um círculo de água e depois de ter faíscas violetas atacou-nos não sentimos nada outra vez. Depois os quatro elementos todos com faíscas violetas a nossa volta e atacaram-nos desta vez sentimo-nos fracos e comecei a perder os sentidos.
........
Acordei com David e Steve a chamarem-nos. Levantamo-nos, mas ouvi a voz do Mestre na minha cabeça.
- Nem pensem em liberta-los.- dizia a voz.
Mas ignoramos-a até que quando estávamos quase a tirar as algemas senti uma forte e aguda dor de cabeça. Caímos no chão e segurávamos a cabeça. O que se passa como é que o Mestre consegue entrar dentro da nossa mente. Ele entrou pela porta da cela e a dor de cabeça acabou. Eu e Nikita tentamos atacar, mas algo parou-nos outra vez e desta vez fez-nos ficar quietas lado a lado com um pequeno estações entre as duas. O Mestre aproximou-se das cadeiras onde os lobisomens estavam e girou as cadeiras de maneira a que as mesma ficassem voltadas para a porta, depois pôs-se nesse espaço entre nos as duas e pôs os seus braços num ombro de cada uma. Tentávamos-nos mover, mas algo obrigava os nossos músculos a não nos obedecer.
David e Steve estavam espantados por estarmos soltas e ao lado do Mestre, mas não podíamos fazer nada os nossos músculos não nos obedeciam. Conseguia ver a tristeza nas suas caras.
- Então meninas vamos lá dominar os cachorrinhos.- disse o Mestre.
Nos queríamos atacar, mas os nossos músculos não nos obedeciam. O que me enervou foi que o Mestre virou-se e beijou a minha irmã, aquela ratazana. Ela tentava mexer-se mas alguém controlava os nossos músculos. Depois voltou-se para mim tentei mexer-me mas nenhum músculo respondia nem podia cuspir-lhe na cara. Ele aproximou-se tentava mexer-me mas o máximo que consegui era mover os braços um ou dois centímetros. Fechei o máximo que pude os maxilares, mas algo os moveu como fosse magia. Algo dava ordens aos meus músculos sem ser eu, alguém tinha o controlo do meu corpo, alguém estava a fazer o trabalho do meu cérebro. Ele beijou-me, tentava cuspir-lhe, mas algo impediu e a voz assombrava disse na minha cabeça:
- Nem pensar nisso querida.- disse telepaticamente e roçou os seus caninos no meu pescoço.
Apetecia-me parti-lhe a cara.
- Quem te vai partir sou eu.- disse outra vez aquela voz assustadora.
Isso assustou-me como é que ele soube? Espera como é que ele...... Ele está na nossa mente, tem uma ligação como eu e a minha irmã. A minha irmã ouviu o meu pensamento pois ela estava aterrorizada.
O Mestre guiou-nos para fora da cela e fechou a mesma. Caminhamos pela floresta e ele parecia divertir-se, chegamos a uma zona deserta e longe de tudo. Olhei assustada para Nikita, ele deixou que o nosso cérebro controla-se novamente o nosso corpo e tentamos correr, mas havia uma barreira, Nikita sentou-se no chão a chorar e eu sentei-me e abracei-a. Tentei utilizar um feitiço para desfazer a ligação com o Mestre, mas a barreira também nos bloqueava os poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espírito do lobo
Loup-garouAlex feiticeira criada por lobisomens. A sua irmã gêmea Nikita foi raptada por vampiros e agora eles andam atrás de Alex. Os pais feiticeiros aliados dos lobisomens foram mortos pelos vampiros. O que faz está feiticeira meia lobimulher especial? E o...