Acordei com a minha irmã a chamar-me.
- Alex podes me largar a cintura?- perguntou Nikita.
Reparei que tinha adormecido naquela posição a abraçar a minha irmã. Ainda era de noite.
- estavas a ter um pesadelo e estavas a esmagar-me os ossos.- disse Nikita voltando-se a deitar na mesma posição e pondo o meu braço outra vez a volta da sua cintura. Quando estava aconchegada disse:
- Parecias o David, um dia ele adormeceu ao teu colo na sala e acordas-te e ele estava agarrado a tua cintura e quando te machias ele apertava-te mais a cintura e quase te partiu um osso.- disse Nikita rindo-se e aconchegando a cabeça no meu peito.
Voltei-lhe a fazer festas e quando ela adormeci deixei que o sono me vence-se.
Acordei e continuávamos na mesma posição e quando me ia tirar o meu braço da sua cintura para ir fazer o pequeno-almoço, mas ela agarrou-me no braço e eu deixei-me ficar também era férias de Natal e as meninas não tinham aulas.
Durante muito tempo pensei no que se tinha passado ontem. Nikita mecheu-se e abraçou-me enquanto tremia tentava correr de alguma coisa e gritava. Ela acordou e começou a chorar.
- Esta tudo bem, já passou,.....- repetia calmamente enquanto fazia festas na sua cabeça e abraçava-a.
As meninas entraram no quarto e disse-lhes que estava tudo bem que voltassem para os quartos. Elas fizeram isso. Nikita continuava a chorar. Ela tinha a sua cara no meu pescoço e estava toda encolhida. Abracei-a com o máximo de força que tive e ela parou de chorar ficando encolhida no meu colo enquanto eu a abraçava e fazia-lhe festas. Percebi que era o seu passado que a incomudava. Aquele que ela guardava no cérebro a sete chaves pronto para ser deitado fora, mas algo não a deixava, também eram as imagens que tinha passado pela minha cabeça antes que a bruxa nos apaga-se a memória. Começamos a ficar com fome e disse.
- Anda vamos comer alguma coisa.- disse. Ela levantou-se e foi comer com o vestido branco de dormir e eu com um igual mas roxo, aquilo ficava um palmo abaixo das coxas, também não há ninguém em casa.
É quando alguém diz alguma coisa destas que acontece o contrário. Na cozinha estava Steve e David, e antes que eu fugi-se por estarmos de pijama, Nikita escondeu a sua cabeça meu ombro atrás de mim e pediu-me ajuda. Ela estava muito embaixo então tirei-lhe a memória que lhe passava pela cabeça e obriguei-a a ficar na minha mente. Era horrível não conseguia descrever. Via a minha irmã com 16 amarrada e o Mestre de sangue as imagens eram horríveis e passaram no meu cérebro em 1 segundo. Ignorei-as e fui comer sem me preocupar com isso, fechei-a a oito chaves no meu cérebro o que até foi fácil. Nikita abraçou-me e saltava alegremente em cima de mim e dizia obrigada. Ela não me deixou fazer nada enquanto fazia panquecas. As meninas estavam a ajudar Nikita sem questionar o que tinha acontecido a momentos atrás, enquanto os lobisomens olhavam para nos confusos e pareciam que estavam na lua. Eles estavam sentados nas cadeiras dos balcões da cozinha do lado da sala. Sentei-me nas cadeiras mas do lado da cozinha.
- O que se passou aqui?- perguntou Steve ainda confuso, enquanto David continuava na lua.
- Memórias fechadas que com isso vieram ao de cima.- respondi baixo e sem grande interesse.
- Sim, mas a bocado estava atrás de ti triste e envergonhada e depois está feliz a saltar para cima de ti e agradecer,- disse Steve muitoooo confuso.
- Telepatia.- disse deixando-o na dúvida.
Reparei que David ainda estava noutro mundo, mas ignorei pois um prato com três panquecas foi posto a minha frente. Sorri e peguei no garfo e na faça e ataquei as panquecas. Em pouco tempo as panquecas desapareceram. Nikita entregou um prato a frente de Steve e trouxe outro para ele.
- As meninas?- perguntei.
- Na cozinha.- disse. - Quando o fogo começar gritem.- gritou Nikita para chatear as meninas.
- O que se passa com o David?- perguntei.
Reparei que eu e David estávamos frente a frente e Nikita e Steve era o mesmo.
- Ele esta assim desde ontem. Está a pensar.- disse Steve suspirando.
- Parece um zombie.- disse Nikita arrancado rindo de todos que despertaram David.
- Quando é que fizeram as panquecas?- perguntou olhando em volta.
- As meninas estão a fazer.- disse.
- Meninas façam uma panquecas para o zombie que acordou agora.- gritou Nikita.
Todos riram menos David que já parecia ter voltado a realidade e acordado pois começou-se a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espírito do lobo
Manusia SerigalaAlex feiticeira criada por lobisomens. A sua irmã gêmea Nikita foi raptada por vampiros e agora eles andam atrás de Alex. Os pais feiticeiros aliados dos lobisomens foram mortos pelos vampiros. O que faz está feiticeira meia lobimulher especial? E o...