...........
Duas horas de gemidos depois o Mestre saiu do quarto já vestido e teletranportou-nos devolta para a neve onde estávamos, para o meio da batalha, onde os vampiros tinham envenenado a maior parte dos lobisomens só restava os meus pais, Steve e David. Eles quando nos viram pararam e os vampiros que atacavam-os recuaram para trás do Mestre. Voltou-nos a controlar a mente e criou um escudo para ele e para o resto dos seus vampiros, bloqueou a nossa magia e desapareceu, os seus vampiros fugiam, mas antes de desaparecer disse:
- Não se esqueçam de mim meninas, e para a próxima não escapas, Nikita.- disse roçando os caninos no pescoço de Nikita e desapareceu.
Ele deixou o nosso cérebro controlar o nosso corpo e caímos no chão pois não estávamos a espera, mas aquela ligação entre nos e ele continuava lá.
Levantamo-nos e sorrimos uma para a outra. Quebramos o escudo que o Mestre tinha criado.
Ficamos paradas a olhar para os lobisomens que se encontravam a alguns metros de nos. Eles olhavam confusos para nos e nos tínhamos as cabeças baixas, num sinal de submiçao.
Katherin que apareceu do nada a trás de nos disse:
- Tem de se livrar dessa ligação com o Mestre, já provocou estragos suficientes.
- Concordo. Fogo aqui está frio.- disse alegremente esfregando uma mão na outra.
- Vamos ter com eles.- disse Katherin.
- E se o Mestre tentar fazer alguma coisa?- perguntei
- não te preocupes tenho tudo sobre controlo.- disse sorridentemente Katherin.
- Eu prefiro ficar aqui.- disse.
- Deixa ser cabeça dura que vens comigo.- disse a minha irmã.
Ela puxou-me pelo braço até o local onde os lobisomens estavam parados, eu mantinha a cabeça baixa, Nikita estava alegre.
- O que aconteceu?- perguntou o que penso que tenha sido Ben.
- O Mestre criou uma ligação com as gêmeas que as obrigava a fazer o que ele dizia.- disse Katherin.
- Como é que escaparam?- perguntei numa tentativa de desviar a atenção.
- Depois do Mestre vos levar e antes de vos levar de volta conseguimos libertar-nos e saímos de la e fomos pedir ajuda a Katherin que disse que era possível ele estar a utilizar a tal ligação para controlar-vos.- disse Steve.
Apareceu a Saphier.
- Os espíritos?- perguntou Saphier.
- Ele libertou-os e eles iam um a uma fazendo um círculo a nossa volta e depois de ficarem com faíscas violetas atacavam-nos.- disse com a com a cabeça ainda baixa.
- As chamas foram as únicas que ficaram totalmente violetas.- completou Nikita alegremente.
- Qual foi o primeiro elemento?- perguntou Saphier impressionada.
- Fogo.- disse sempre com a cabeça baixa.
- Só para avisar que o espírito dos elementos estão em vocês e vocês já nasceram com o espírito do fogo.- disse rapidamente Saphier.
- E onde estão os elementos?- perguntou Ashley.
- No local de onde eu vim e onde devem estar. Boa sorte com os elementos adeus.- disse Saphier desaparecendo.
- Foi por isso que conseguimos fazer aquele ataque provocado pelo mestre.- disse Nikita.
- Estão bem?- perguntou Ben.
- Sim.- dissemos.
- Para que é que foram essas cruzes?- perguntou Katherin apontando para a cruz na barriga que já estava a desaparecer e a cruz no braço.
- O anjo cortou a Alex e depois foi beber o meu sangue e a bruxa do da Alex.- disse Nikita indiferente a tudo sempre alegre.
- Aconteceu mais alguma coisa?- perguntou David.
- Não.- respondi antes que Nikita disse-se alguma coisa.
- Venham se não ainda se constipam.- disse Ashley.
Lembrei-me que não tinha uma camisola vestida, então estalei os dedos e estava vestida com uma camisola preta e Nikita com uma branca.
- Temos de resolver o problema da ligação.- disse preocupada.- Alguma sugestão Katherin?
- Fazer outra ligação, mas tem de ser um vampiro, eu posso fazê-la.- sugeriu Katherin.
- Morde lá o pescoço, experimenta em mim primeiro.- disse já farta de ser mordida.
Ela desviou o cabelo do meu pescoço e viu as marcas das mordidas. Ela mordeu-me e começou a beber sangue, tinha começado a ficar meia zonza e ela parou. Tirou um canivete e fez um corte do seu pulso e deu-me a beber, bebi e era mais doce que o do Mestre, mas mesmo assim preferia não ter de bebê-lo. Parei de beber e ela disse:
- Vá tens de beber mais senão não funciona e ficas zonza.- disse Katherin
Bebi mais sangue e ela finalmente disse que era suficiente. O espírito do lobo não gostou muito mas eu acalmei-o. Ouvi a voz do Mestre dizer: vocês não me escapam para a próxima nem se vão conseguir mexer.
Fui ter com a minha mãe e abracei-a e ao Ben. Emoções quietas nem mais um movimento!
- Deixa-as estar.- disse Nikita.
- Deixa estar o que?- perguntou Steve.
- Estava a falar com a cabeça dura.- disse alegremente Nikita antes de começar a beber o sangue de Katherin.
- O que é que aconteceu?- perguntou David.
- Nada.- disse antes que Nikita disse-se algo.
- Porque é que o vampiro vos libertou?- perguntou David.
- Não sabemos ele depois de se divertir com a bruxa e o anjo trouxe-nos e deixou-nos ali como viram.- disse Nikita parando de beber sangue.- A ligação está boa?
- Sim, já agora tratar das feridas.- disse Katherin.
Eu e Nikita fizemos um feitiço e as feridas que nem sabia que existiam desapareceram.
- Vamos para casa e já agora Alex não fizeste nada de mal, levanta lá a cabeça.- disse David, mas continuei com a cabeça baixa e segui-os.
Nikita seguia abraçada a Steve lá atrás e os meus pais tinham ido a frente e já se tinham despedido de nos e tinham ido para casa, nenhuma matilha pode ficar sem macho Alfa muito tempo. David seguia ao meu lado e eu ia sempre com a cabeça baixa. Chegamos a casa e as meninas assaltaram-nos com perguntas que Nikita respondia. Quando David estava a ir-se embora Nikita disse:
- Fica para jantar.
- Hoje é a passagem de ano.- disse Sofy alegremente.
- Já é dia 31? Ficamos 6 dias com a sanguessuga?- perguntou Nikita impressionada.
- Sim. - disse David tristemente.
- Então como é ano novo ficas aqui a jantar senão vou-te buscar.- disse Nikita tentado parecer ameaçadora.
- Tudo bem.- disse David.
- temos alguma coisa comestível meninas?- perguntou Nikita.
- Temos pedaços de carne pudemos fazer fondeu.- disse Caroline.
- Eu vou preparar as coisas, meninas ponham a mesa.- disse Nikita que foi a saltitar até a cozinha.
- Sentem-se fiquem a vontade que já volto.- disse e subi as escadas.
Entrei no meu quarto tomei banho, penteei o cabelo, vesti umas jeans e a mesma blusa preta, calcei pantufas e deixei o cabelo molhado secar ao natural, não gosto de secadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espírito do lobo
WerewolfAlex feiticeira criada por lobisomens. A sua irmã gêmea Nikita foi raptada por vampiros e agora eles andam atrás de Alex. Os pais feiticeiros aliados dos lobisomens foram mortos pelos vampiros. O que faz está feiticeira meia lobimulher especial? E o...