∴ wicked games

681 58 44
                                    

Chelsea Mitchell, Los Angeles.

- Bom dia, meu anjo – meu pai disse enquanto beijava o topo de minha cabeça, se sentando ao meu lado, pronto pra tomar café da manhã. Uma das coisas que mais me deixavam feliz era estar ao lado do meu pai quando ele estava sóbrio.

- Bom dia! – tentei soar animada, quando na verdade ainda estava abalada com o vídeo de ontem à noite. Tentei não pensar nisso, mas não deu tão certo já que Stacey ficava me mandando mensagens a todo minuto falando sobre o quão doce ele estava e até mais "expert" na cama... Me sentia enjoada só de pensar neles dois, juntos, fazendo sexo... Me parecia ridículo demais pra ser real.

Me levantei, dando um beijo em meu pai e dizendo que iria pra casa da minha amiga. Aliás, não estava mentindo, exceto pela parte da amiga.

Peguei um táxi e enquanto ele percorria o caminho até a casa de Stacey, contei tudo que acontecera a Hill por mensagem. Ela parecia tão desacreditada quanto eu. Tudo que aconteceu em minha vida em menos de uma semana era simplesmente assustador, apesar de eu ter gostado da maioria.

Stacey também me disse que tinha uma surpresa pra mim, mas de surpresas, eu já estava cheia.

Entrei em sua mansão rezando pra que ela não percebesse o quanto o vídeo me abalou.

- Não vou reclamar com você agora, até porque estou de muito bom humor - a voz mesquinha de Stacey soou, junto com sua risada escandalosa, pelo visto a noite foi maravilhosa.

- Que ótimo - respondi, sorrindo sarcasticamente e sentando no sofá.

- Pode levantar, vou te mostrar a surpresa - ela sorriu, batendo palmas. Como uma mulher com 27 anos era capaz de ser tão infantil?

A acompanhei até seu quarto, me sentando na beira da cama, enquanto ela plugava seu celular com a TV. Minutos depois, um vídeo começou.

Justin e ela, deitados na cama.

Senti uma súbita vontade de vomitar enquanto os dois se beijavam, mas apenas ignorei, ficando estática. Se ela queria me irritar, não iria conseguir.

Respirei fundo, mirando qualquer outro lugar que não fosse a TV. Aquele vídeo estava realmente me fazendo ficar enjoada, eu queria vomitar, mas bem na cara de Stacey.

Ela pausou o vídeo, olhando pra mim e sorrindo.

- Primeiro: você passou no teste! - ela abriu os braços, sorrindo - Eu pensei que você fosse surtar, chorar ou algo do tipo...

- E porque eu deveria? - a encarei - É o meu trabalho quebrar o coração dele, a parte amorosa fica apenas com você.

- Uau! - ela riu, ainda me encarando - Particularmente, não achei que você fosse servir pra esse tipo de coisa no começo, mas agora... Agora, você me parece realmente perfeita, eu não poderia ter escolhido outra pessoa.

Sorri rezando pra que ela não percebesse o quão aquele sorriso havia sido irônico, eu queria era voar em seu pescoço e sacudi-la até ela acordar e perceber que o mundo não é essa bolha que ela pensa que controla.

- Já que estamos aqui - ela pegou uma câmera dentro de sua gaveta e veio até mim, posicionando a câmera na minha frente - Temos que gravar um presentinho pra Justin... - ela riu animada, continuando a tagarelar - Justin irá assistir isso depois que ele se apaixonar perdidamente por você, canalize sua raiva e diga tudo que você quer.

E então, ela apertou o botão da sua câmera, fazendo o vídeo.

Fiz o que ela pediu e canalizei toda minha raiva, pronta pra destruir Justin.

heartache ⁘ jbOnde histórias criam vida. Descubra agora