Eram 21h e eu já estava dentro do carro de Justin, sendo levada pra um lugar que eu não fazia a miníma ideia. Desde que entrei em seu carro, a nossa conversa não passava de poucas sílabas. Justin continuava impecável como sempre, tanto fisicamente quanto falando comigo. Embora sua voz era doce e gentil, mas a nossa conexão não estava mais ali. E isso era culpa minha, por não conseguir esconder o que eu sentia. Só de pensar que ele estava com Stacey noite passada, meu coração apertava.
- Chelsey... - ele disse lentamente, como se estivesse sendo cuidadoso pra falar - Está tudo bem com você?
- Sim - falei rapidamente, obviamente mentindo.
Certo, se eu não quisesse me entregar no terceiro dia, eu teria que controlar meus sentimentos e esquecer o que aconteceu entre ele e Stacey, aliás ele não era nada meu. Como ele também devia pensar o mesmo de mim.
Respirei fundo, sentindo seu olhar sob mim agora.
- E com a gente? - o olhei, assustada. Seu olhar demonstrava preocupação.
Quando analisei sua pergunta, percebi o que ele queria dizer. Sua insistência em querer saber sobre o que estava acontecendo e se tinha a ver com nós era só a carência que ele sentia. Era tão notável que Justin queria agradar a todo custo, apesar de já ser amado por milhões de pessoas, eu tenho a total certeza que uma pessoa que não gostasse mais dele era algo desgostoso. Digo, com os haters ele não deve se importar, mas com alguém que ele goste, ele só quer ser gostado de volta. Justin era necessitado de carinho, mesmo cheio de pessoas á sua volta.
Foi então que resolvi acabar com a birra que estava sentindo.
- Sim. Sim! - repeti, fazendo ele ter certeza - Desculpa... É que é tanta coisa pra pensar...
- Sair comigo está entre essas coisas? - antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele continuou - Chelsey, estar comigo é uma pressão muito grande, nem todo mundo aguenta. Por isso te pergunto isso, eu gosto de estar com você, mas se você não sentir a mesma coisa...
- Justin - o pausei - Estamos bem.
Ele sorriu. E que sorriso.
- Então, pra onde você vai me levar? - falei, ainda sorrindo.
A tensão diminuíra.
- O que você acha de ir comer alguma coisa? - ele me olhou rapidamente, mas logo voltou sua visão ao volante.
- Por mim está ótimo.
Ele sorriu assentindo e acelerou seu carro.
xx
Assim que chegamos ao restaurante, Justin fez menção de pegar a minha mão, mas por um momento de euforia, eu simplesmente o ignorei, passando a mão que antes ele iria pegar aos meus cabelos. Não sei por que fiz isso, mas o fiz. Justin não pareceu se chatear, já que havia sempre um sorriso maroto brincando em seus lábios.
Os olhares estavam sob nós e apesar de não segurar sua mão, eu estava logo atrás dele e era notório que alguma coisa entre nós acontecia. Era tão estranho ser vista com ele. Logo eu, que há uma semana atrás estava tão fodida na vida, eu jamais imaginaria estar hoje em um restaurante com o Justin Bieber.
Logo nós fomos atendidos e o garçom nos encaminhou para uma mesa reservada.
Justin fez o seu pedido e eu o acompanhei. Assim que o garçom nos deixou, Justin perguntou.
- E então, quando você vai me contar o seu segredo? - ele disse ironicamente. Senti meu coração pausar.
Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartache ⁘ jb
Fanfic❝Não me diga que você é a minha destruidora de corações, porque garota, meu coração está se partindo.❞