I should've done you better, cause you don't want a liar.
Uma semana. Sete dias. 168 horas.
Era esse o tempo que eu teria de ficar longe de Justin. Sem responder as suas mensagens, sem atender as suas ligações, sem vê-lo nem que fosse de longe.
E era por esse o motivo que eu estava trancada na mansão de Stacey. Desde que eu cheguei, ela não me deixou sair mais. Se ela era louca? Era. Se eu tinha medo dela? Também.
Embora eu estivesse com meu celular e Justin houvesse me mandado algumas mensagens e me ligado uma vez, eu simplesmente não correspondi. Mesmo que em alguns momentos ela não estivesse presente comigo, eu saberia que uma hora ela iria descobrir se eu tivesse qualquer contato com ele.
Pra distrair a mente e não cair na tentação de fazer burrice, desci as escadas, indo em direção a cozinha, onde Stacey estava sentada na mesa de jantar com seu celular em mãos. Sentei do outro lado da mesa, mas em silêncio. Eu não estava feliz com a situação e ela sabia disso.
- Céus, não pode nem fingir que não está triste por estar longe do seu amado? – ela falou enquanto revirava os olhos. Quando fiz menção de a responder, ela continuou: - Você já viu o que as fãs dele falam sobre você?
- Não – respondi baixinho e ela me passou seu celular. Estreitei os olhos pra ver direito.
Era uma foto de Justin no instagram do mesmo. Stacey havia dado like, claro. Apertei em um botão pra ver mais comentários e ao vê-los eu não sabia o que sentir. Embora eu não estivesse na foto, os comentários eram quase todos sobre mim.
@biebswag: Até quando você vai se envolver com putas, Justin?
Ok. Essa havia me ofendido. Eu nunca fiquei com muitas pessoas e mesmo que tivesse, isso não seria motivo pra me chamar de puta. Justin já havia ficado com metade da população mundial, mas ninguém falava que ele era puto.
@jerryonmexx: MELHOR QUE A SOFIA.
Sofia quem?
Continuei lendo os comentários, alguns me elogiavam, outros acabavam comigo. Eu me pegava rindo de alguns, era realmente engraçado o jeito que elas tratavam ele. Mas também era trágico ver o quanto um relacionamento com alguém mudava toda sua vida.
Enquanto eu lia os comentários, Stacey tomou o celular de minhas mãos.
- Ok, metade das fãs dele gostam de mim e outra metade me quer morta. Acho que posso conviver com isso – falei entre risos, mas Stacey continuava com a cara fechada.
- Quando eu estava com ele, elas me odiavam – ela revirou os olhos – Como se fosse elas que me comessem... Patético.
Agora foi a minha vez de continuar calada sobre esse assunto. Ao me ver quieta, ela quebrou o silêncio.
- Justin já tentou falar com você?
- Hum, sim... – entortei a boca, mostrando-me completamente incomodada.
- Deixe-me ver – ela estendeu a mão e eu entreguei meu celular a ela. – "Sinto sua falta, babe" – ela leu em voz alta em um tom desdenhoso, mas ignorei – "Porque não me responde?" Own, quase sinto pena dele – ela fingiu uma cara depressiva, mas logo continuou – "Onde você está?" – ela continuou.
- Tem certeza que o jogo que eu estou fazendo não está indo bem? – perguntei, olhando para minhas unhas. Mas logo olhei pra ver o olhar furioso de Stacey, era engraçado o jeito que ela sentia ciúmes de Justin, embora fosse ela que o me colocou na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartache ⁘ jb
Fanfic❝Não me diga que você é a minha destruidora de corações, porque garota, meu coração está se partindo.❞