Quando adentrei a sala de Stacey, ela me esperava sentada no sofá, olhando seu celular. Embora eu não conseguisse distinguir se o seu rosto estava preenchido de tédio ou raiva, eu sabia que coisa boa não era. Assim que ela levantou seu olhar pra mim, revirou seus olhos.
- Quer me explicar porque você vai parar na casa do Justin e não me avisou? - ela cortou o silêncio, falando em um tom autoritário.
- Ah, claro. Eu deveria pegar meu celular e te informar que estava indo pra casa dele e quando ele me perguntasse o que eu estava fazendo, eu responderia: Nada, só estou dizendo que vou pra sua casa pra mulher que me paga pra quebrar seu coração.
Stacey revirou os olhos novamente, me fazendo desejar estar bem longe dela. Céus, ela é insuportável, mas hoje estava passando dos limites. Talvez fosse ciúmes de Justin, aliás ela sabe que ele está caindo por mim.
- Vou ignorar essa sua carinha de emburrada só porque você está bem aqui, no Hollywood Life. - Stacey disse, estendendo seu celular pra mim. Em segundos, corri para seu lado para ler o que estava no mesmo.
"Justin Bieber resolveu aparecer com uma nova garota, embora seu rosto não fosse identificado, sabemos que milhões de garotas matariam para estar em seu lugar."
E logo abaixo, uma enquete pra saber qual casal era melhor. Em uma opção, eu e Justin. Na outra, Selena e The Weeknd. Sério? Claramente a pessoa que escreveu esse artigo deve ter uma vida de merda.
Entreguei o celular de volta a Stacey e ela sorria.
- Você está fazendo seu trabalho bem, Chelsea. – ela sorriu ironicamente, enquanto se levantava pra pegar uma caixa de Louboutin que estava na mesa ao lado do sofá.
Se ela ao menos soubesse que não era por dinheiro... Embora eu não fosse apaixonada por Justin, eu gostava de estar perto dele. Mesmo sabendo que ele poderia ficar com outras mulheres sempre que eu fosse embora. E justamente pra me lembrar disso, Stacey disse: - Pegue e vá, vai que Justin resolva um replay da outra noite!
A olhei incrédula, enquanto pegava a caixa de suas mãos.
- O que está esperando? Tchau, Chelsea! – ela disse em um tom óbvio, respirei fundo e fui.
xx
Chequei em casa checando o relógio que marcavam exatamente uma hora da madrugada. Puta merda. Assim que olhei para o lado, vi meu pai no sofá dormindo enquanto segurava uma garrafa de cerveja. A tirei lentamente de suas mãos, pra mim era tão normal ver aquela cena que não me afetava mais. Logo após, tomei um banho demorado, vesti qualquer roupa e fui em direção da sala novamente. Me abaixando logo ao lado de meu pai.
- Pai, acorda – o sacudi gentilmente – Vai pra cama, você vai acordar com dor – tentei alerta-lo, o puxando lentamente. Meu pai não falara nada, apenas se levantou com minha ajuda. O seu cheiro de bebida era tão forte que quase vomitei.
Consegui o levar até a cama, com muita dificuldade e tropeços. Aliás, ele era maior que eu. Assim que o coloquei na cama, tirei seus sapatos e o cobri com o cobertor surrado.
Quando o olhei, ele me encarava.
- Boa noite, pai – senti as lágrimas preencherem meus olhos, embora ele não tivesse falado ou feito nada, eu desejava tanto que aquela não fosse a minha realidade. Eu amava meu pai, mas cuidar dele pelas suas bebedeiras acabavam comigo. Talvez fosse por isso que eu aceitei a proposta de Stacey, viver em uma realidade que não é minha... Me parecia tão surreal, eu gostava tanto da ideia de ser o que eu quiser sem me preocupar com mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartache ⁘ jb
Fanfic❝Não me diga que você é a minha destruidora de corações, porque garota, meu coração está se partindo.❞