I feel like I'm ready for love and I wanna be your everything and more and I know every day you say it, but I just want you to be sure that I'm yours.
Ao voltar para o quarto e olhar para a cama, Justin não estava mais dormindo, seus olhos estavam abertos e apreciavam a TV.
- Oi – falei baixinho, caminhando lentamente até o loiro que desviou seu olhar pra mim.
- Onde você foi? – ele perguntou desconfiado.
- Beber água – respondi rapidamente, indo ao seu encontro, mas o mesmo se levantou. O olhei questionando sua ação, mas ele apenas sorriu, pegando um molho de chaves e logo em seguida minha mão. Antes que eu perguntasse, ele continuou.
- Vem – ele me puxou, fazendo com que eu levantasse. Peguei meu celular e o meu sapato rapidamente, acompanhando o ritmo de Justin e indo até a sala, onde Pattie ainda lia.
Mas antes de sairmos, Justin parou na sala, onde ela pudesse nos ver.
- Irei dar uma volta – ele levantou o molho de chaves e ela olhou preocupada.
- Você não quer esperar, Justin? Já é tarde.
- É rápido! – ele soltou um sorriso dócil em sua direção e saímos porta a fora. Pattie sorriu de volta, mas com certa preocupação em seu rosto.
- Pra onde vamos? Eu preferia ficar aqui – eu disse em tom manhoso e ele riu.
- Nós não vamos sair daqui, babe – ele me olhou e continuo andando. Nós não estávamos indo em direção ao seu carro e sim na direção do seu enorme jardim.
- E porque você disse que ia dar uma volta? – questionei, confusa. Mas, logo percebi do que se tratava. – Ai meu Deus – soltei boquiaberta.
Era um fucking barco. Em seu quintal.
- Céus – disse em tamanha surpresa que foi impossível ele não rir.
- Legal, uh? – ele disse enquanto me puxava em direção ao enorme barco que nos esperava em uma espécie de cais.
- Sim, mas está escuro – soltei com certo receio. Em um passe, Justin apertou algum botão em seu molho fazendo que aquela área ficasse mais iluminada. Meu Deus, rico era pouco pra esse garoto. Tentei não me demonstrar tão surpresa com tudo aquilo, mas era quase impossível.
Ele entrou primeiro, me dando a mão pra que eu me apoiasse e entrasse em seguida. Ao estar com os pés no barco, fui até a lateral olhando tudo atentamente, era tudo tão bonito, principalmente o loiro que me encarava nesse exato momento. Ao perceber que eu havia o visto me olhando, ele desviou seu olhar, indo em direção à cabine de direção. Aproveitei e sentei-me no banco confortável que estava bem a nossa frente.
Logo senti o barco em movimento e o meu coração saltou, mas ao perceber que Justin sabia o que estava fazendo, relaxei um pouco. Ele nos levou a uma área pouco iluminada, mas eu não sentia medo quando o encarava. Eu estava segura com ele.
Justin parou o barco, jogando uma espécie de ancora para fora. Logo após, ele sentou-se ao meu lado.
Nós ficamos um bom tempo em silêncio, até Justin revirar seus bolsos em procura de algo. Um isqueiro juntamente com um cigarro de maconha surgiu em suas mãos, não demorando muito pra que ele acendesse e colocasse o mesmo na boca. Assim que deu uma tragada, seu corpo inclinou-se para trás como se estivesse relaxando.
Eu não conseguia fazer nada além de observá-lo, céus, ele era tão lindo. De todo e qualquer jeito. Ele era incrivelmente bonito.
Por impulso, me aproximei dele, colocando minha cabeça em seu ombro e juntando a sua mão livre a minha. Ele não reclamou e nem se remexeu, apenas ficou na mesma posição enquanto tragava o resto de seu cigarro. O cheiro não me incomodava tanto, eu já estava acostumada a cheiros desagradáveis ao ter que ajudar meu pai toda vez que ele chegava bêbado e cheirando a álcool puro. Era horrível, mas aqui há um contraste. Eu não me sinto mal por acompanhar Justin enquanto ele fuma, porque simplesmente não me causa nenhum dano psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartache ⁘ jb
Fanfic❝Não me diga que você é a minha destruidora de corações, porque garota, meu coração está se partindo.❞