Autor: sincerelystiles Aplic.: Tumblr
Você corre pelas portas do hospital, seguindo Melissa enquanto ela corre para o segundo andar pegando as escadas para evitar a espera do elevador. - Ele vai ficar bem, certo? - Você apressa suas palavras, tropeçando sobre seus próprios pés como você salta para cima três passos de cada vez. - Ele está bem, ele está acordado, mas com bastante dor. - Ela te diz, puxando você pelo corredor.
Você se move tão rápido como suas pernas possivelmente poderiam, mas você se sente em um sonho - como um pesadelo. Onde não importa o quão rápido você corre, você não está chegando a lugar nenhum.
Melissa para quando você chega ao quarto de Stiles, colocando uma mão suave em seu ombro antes de falar. -Derek está lá no momento, apenas diga a ele para sair, se você não quiser ele lá dentro. - Você arqueou suas sobrancelhas. -Derek? - Você pergunta um pouco confusa. Stiles sempre falava com você sobre Derek e o quanto ele pensava que iria matá-lo. Embora você nunca tivesse conhecido Derek antes, exatamente como Stiles o descreveu fez você querer socá-lo na cara sozinho.
Você acena com a cabeça para Melissa, respirando fundo enquanto passa o cartão na porta, dando acesso para ver seu irmão. Stiles estava sempre se metendo em problemas, então você sendo sua irmã mais velha, sempre teve que ajudá-lo antes que seu pai descobrisse. Infelizmente, este não era nenhum outro tipo de problema que ele tenha entrado antes.
Melissa deixa você assim que você gentilmente empurrar a porta, os olhos de Stiles imediatamente pararam nos seus. -S/n? - Ele pergunta com uma voz rouca, um sorriso proeminente em seu rosto, apesar de seus cortes e braços e pernas enfaixadas. Você sorri para ele com doçura antes de seus olhos se fixarem em volta do homem muscular, escondido sob uma camisola preta.
O corpo se vira, uma bela linha da mandíbula imediatamente capta seu olhar. Suas bochechas eriçadas lhe dão um olhar intimidador, até que seus olhos pousem sobre os seus. Seus lindos olhos azuis, deslumbrando você por um momento enquanto você tenta escorregar para trás na realidade.
-Como está? - Você pergunta com simpatia, caminhando em direção a Stiles e sentando-se no lado oposto da cama que Derek estava usando. Você sente que seus olhos queimam em você, porém você tenta ignorá-lo o melhor que pode. -Eu tenho estado melhor, tirando a minha perna - Ele corta-se com um grito ensurdecedor quando você passe sua mão em sua perna enfaixada.
Os olhos de Derek se arregalam em suas ações antes que ele feche os lábios para conter seu riso. -O que diabos? - Stiles chora de dor, olhando para você com aborrecimento e raiva. -Você sabe exatamente o que isso era! - Você grita de volta para ele, endurecendo seu olhar em seu rosto. -Você me teve preocupada! Que porra você estava pensando? Ir contra um lobisomem sozinho !? Você está louco !? - Você chia, arrastando as mãos para baixo de seu rosto em uma maneira agravada.
-Desculpe. - Ele murmura, seu olhar então se voltando para Derek e endurecendo nele. Você bate sua mão em volta da cabeça de Stiles, fazendo-o gritar de novo. - Não olhe para ele assim! Ele foi decente o suficiente para ficar aqui com você. - Você rosna, espantado com o quão rude seu irmão realmente era. Você volta o olhar para Derek, um pequeno sorriso formando em seus lábios. E, embora seus lábios mal se erguessem, de alguma forma conseguiu alcançar seus olhos.
-Eu sou a S/n -. Você sorri, inclinando-se sobre Stiles para apertar a mão de Derek. -Irmã de Stiles, infelizmente. - Você murmura a última parte, Derek soltando uma risada ofegante enquanto ele aperta a mão antes de voltar ao seu assento. - O que foi isso? - Stiles faz careta, olhando entre você e Derek freneticamente.
- O que foi isso o que? - Derek pergunta, olhando para você com sobrancelhas franzidas enquanto você repete sua expressão. - Flertando. Cara. Você está flertando com minha irmã. - Ele gemeu, seus olhos se arregalaram em seu comentário. - Stiles, feche a boca inferno. - Você o repreende, dando a Derek um sorriso desconfortável enquanto ele só olha para você com bochechas coradas.
Os três sentam em silêncio até que Stiles finalmente geme novamente. - Vocês dois podem sair, por favor. A tensão sexual entre vocês dois é demais. - Você e Derek ambos olham para o menino quebrado antes de pegar suas coisas e sair do quarto do hospital, não deixando tempo para Stiles dizer outra palavra.
- Você quer pegar um café?- Derek pergunta com suas sobrancelhas levantadas enquanto seus lindos olhos azuis encaram os seus. - Sim! - Você diz dramaticamente, rindo um pouco no final. Vocês dois vão até a cantina do hospital e tomam um café, voltando para o quarto de Stiles.
- Eu não estou preparado para tolerar seus gemidos constantes.- Você geme, - eu também. - Derek ri enquanto vocês sentam nos assentos do lado de fora de seu quarto. - Você sabe, eu não entendo. - Você ri, virando-se para Derek. Ele olha para você atentamente, examinando suas feições antes de falar, - o quê? -
- Stiles sempre falou tão mal de você. Eu não entendo por que, você é tão doce. - Você diz, tomando um gole do seu bem necessário café. Ele ri de seu comentário, seus dentes brancos perfeitos espiando através de seus lábios cor-de-rosa, seus olhos apertando um pouco. - Bem, seu irmão e eu não somos compatíveis, suponho. - Ele diz, seu riso enchendo seus ouvidos enquanto admira sua estrutura facia.
- Agora, como diabos você é irmã do Stiles? - Derek pergunta, fazendo você rir e ele sorrir. - Bem, você vê, meus pais tiveram relações sexuais, e então, seis anos depois, eles ... - Derek o corta com o som de sua doce risada, fazendo você sorrir também.
- Isso não é exatamente como eu esperava passar a noite de sexta-feira -, você ri, - tomando café em um hospital com um alfa. - Derek ri novamente, bebendo seu café enquanto você bebe o seu.
Seus olhos se encontram por um breve momento, enquanto você se senta lá: Admirando-se mutuamente, pequenos sorrisos puxando seus lábios, antes que uma voz familiar os corte para fora de seu transe, - Alguém pode ter certeza que Derek não comeu minha irmã !? - Você olha para a porta enquanto Derek rosna, fazendo você rir.
- Não seja um lobo amargo. - Você arrelia, as sobrancelhas de Derek levantadas bem alto antes de balançar a cabeça com uma risada, - Você é a irmã de Stiles. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf
WerewolfBom, aqui eu vou estar postando imagines que NÃO serão de minha autoria. Cada um que eu postar, eu irei colocar o nome da autora e de qual aplicativo eu o encontrei no começo do imagine. E se vocês leitoras quiserem também mandar imagines para e...