Alto

1.5K 71 2
                                    

Autor: teenw0lfimagines Aplic.: Tumblr

A música ao seu redor bateu e você podia sentir o som passar diretamente pelos seus ossos e para outra pessoa. Normalmente, você odiava festas, mas seu amigo tinha comprado um bilhete para que você sentisse que tinha que vir.

Preocupada, você se perguntou onde estava a sua amiga já que você não a viu durante a última meia hora. Os partidos eram coisas dela; Ela sempre se divertira mais do que você.

Decidindo que isso foi um grande desperdício de tempo, você tentou encontrar o seu caminho para sair da multidão, mas você foi parada. A luz saltou das paredes e para o rosto de outras pessoas, mas cada vez que pousava no rosto de um menino em particular, sentiu a sua própria luz iluminada.

Seus olhos se viraram para o seu e, por uma questão de hábito, você desviou o olhar. Quando você olhou para trás, segundos depois, ele ainda estava olhando para você e seu sorriso cresceu um pouco. Seu sorriso era definitivamente um dos melhores que você tinha visto.

Vocês dois passaram por uma multidão de pessoas, mas uma vez que ele estava de pé na sua frente, sentiu que havia realmente faíscas entre vocês dois.

- Stiles -, ele gritou sobre a música.

- S/N -, você respondeu, provavelmente não pareceu tão claro quanto ele, mas ele acenou com a cabeça, então você adivinhou que ele ouviu você.

- S/N, você é muito bonita. Posso te beijar? - Perguntou Stiles.

Você corou um pouco com o fato de que ele estava perguntando se ele poderia beijá-la. Você assentiu, aproximando-se do estranho. Os lábios de Stiles foram pressionados contra os seus quando ele tomou seu rosto e você envolveu seus braços ao redor de seu pescoço.

Momentos depois, o beijo se transformou em mais quente e envolente e vocês dois começaram a se agarrar. Não que você tivesse um problema com isso - ele parecia um cara legal.

- Devemos levar isso em outro lugar?- Stiles disse em seu ouvido.

- Eu acho que sim -, você disse, arrastando o braço junto com você para os banheiros.

Provavelmente não é o lugar mais limpo para fazer sexo, mas quem se importa? Você está em uma festa e você está prestes a se conectar com um cara muito atraente, não importa muito.

Stiles sorriu para você enquanto caminhava para um dos cubículos. Uma vez que Stiles voltou a colocar seus lábios no seu, você começou a palpar ele através de seu jeans, fazendo pequenos gemidos escapar de sua boca.

Você sentiu as mãos de Stiles percorrer sua blusa, tocando em seus seios através do seu sutiã. Deslizando as mãos abaixo do cinto de Stiles, você percebeu que o tecido de seus boxers estava ficando no caminho e você tinha que ter ele agora.

Stiles deve ter percebido sua necessidade (isso ou ele estava ficando um pouco impaciente) e tirou um preservativo de sua carteira. Stiles abaixou a calça até acima dos joelhos e você tirou o short.

- Pronta? - Perguntou Stiles, entrando em sua entrada.

Você acenou com a cabeça e mordiscou o lábio inferior. Você teve que evitar gemer mais alto do que já estava gemendo, lembrando que estava em um banheiro público, não sozinha em sua casa.

- Porra, S/N, tão apertada -, disse Stiles entre gemidos.

Você envolveu suas pernas em torno da cintura de Stiles enquanto ele a segurou e continuou a empurrar dentro de você. Ocasionalmente, você atacou o pescoço dele com beijos, fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás e deixasse sair os gemidos cheios de prazer de seus lábios.

- Eu vou...-

- Eu sei, eu também -, disse Stiles, terminando sua frase por você.

Momentos depois, vocês dois vieram ao mesmo tempo. Stiles deu alguns impulsos mais lentos antes de sair de você e permitir que vocês dois se recuperassem.

- Nós devemos fazer isso outra vez -, você disse enquanto puxava seus shorts de volta.

- Sim, nós devemos. Mas, por enquanto, acho que deveríamos dançar juntos por um tempo -, Stiles sugeriu, sorrindo.

Stiles deixou o banheiro primeiro e alguns minutos depois você saiu. Durante o resto da noite, vocês dois ficaram juntos, esperando que a noite nunca terminasse.

Imagines Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora